menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PAGAMENTO
POLÍTICA
POLÍTICA
PAGAMENTO
Postada em 29/12/2017 ás 13h59 - atualizada em 29/12/2017 ás 13h59
Prefeitura fecha 2017 com 15 folhas salariais quitadas
Balanço inclui folhas herdadas da administração anterior
Prefeitura fecha 2017 com 15 folhas salariais quitadas

Leone Maciel, prefeito de Sete Lagoas (Ascom Prefeitura de Sete Lagoas)

Desde quando assumiu o mandato, o prefeito Leone Maciel afirmou que um dos principais objetivos de sua administração seria o pagamento do funcionalismo em dia. Apesar de obstáculos que colocaram em risco o planejamento da administração, todos os compromissos foram quitados e a meta foi até ultrapassada. A Prefeitura de Sete Lagoas fecha 2017 com 15 folhas salariais pagas.



Além das 11 folhas regulares – janeiro a novembro – foram quitados o 13º salário e ainda outras três deixadas pela administração anterior (novembro, dezembro e 13º salário de 2016). Também fizeram parte do cronograma de pagamentos dívidas herdadas com centenas de fornecedores que estão sendo dissolvidas de maneira gradativa.



O atual governo do município priorizou o pagamento dos vencimentos promovendo a dignidade e valorizando o servidor, o principal parceiro na execução das principais políticas públicas necessárias ao cidadão.



Neste mês de dezembro, a recorrente falta de compromisso do Governo de Minas quanto aos repasses garantidos constitucionalmente provocou uma mudança nos planos. Mas, mesmo diante das dificuldades imprevistas, a administração quitou de maneira integral o 13º salário, realidade que poucos municípios mineiros vivenciam. “Cumprir o compromisso com o servidor continuará sendo nosso objetivo de governo. Depois de vencer as turbulências, a casa vai retomando a ordem. Por isso, temos a perspectiva que 2018 será um ano muito melhor”, disse o prefeito Leone Maciel.



 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2059 votos - 71.4%

Não
824 votos - 28.6%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados