menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
"NA BICA"
ESPORTES
ESPORTES
"NA BICA"
Postada em 29/12/2017 ás 19h49 - atualizada em 29/12/2017 ás 19h49
Presidente do Grêmio rasga elogios a Sassá, e negociação do Cruzeiro por Edílson avança
Lateral de 31 anos já acertou bases do contrato e deverá assinar por três anos
Presidente do Grêmio rasga elogios a Sassá, e negociação do Cruzeiro por Edílson avança

Presidente do Grêmio confirmou que negociações com o Cruzeiro por Edílson estão avançando

O Cruzeiro espera anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-direito Edílson. Nesta sexta-feira, uma entrevista do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, aumentou ainda mais a expectativa nos bastidores da Toca da Raposa. O mandatário admitiu a possibilidade do negócio e rasgou elogios a Sassá, jogador que deverá se envolvido por empréstimo na negociação. 



“Colocaram o jogador (Edílson) numa expectativa de uma situação boa para ele. Na medida que começa assim, você precisa compreender. As coisas acabam precisando ser construídas em via de duas mãos. Se está com uma proposta excepcional, não adianta só atender ao interesse do jogador, mas também do Grêmio”, disse. “Em determinado momento, depois de bastante correr assunto na imprensa, houve um contato do Cruzeiro com o (André) Zannota (diretor executivo do Grêmio) e as coisas avançaram. Mas ainda não há uma situação concluída porque não adianta contemplar só o lado do jogador. Precisa contemplar o clube e o clube ainda não se sente contemplado”, afirmou Bolzan à Rádio Gaúcha, antes de elogiar o possível novo atacante do Grêmio.



“(Sassá) É um dos jogadores que está no rolo, não resta dúvida. A notícia correu de lá (Belo Horizonte) e é um dos jogadores que eles (Cruzeiro) ofereceram ao Grêmio. É um centroavante. Eu gosto muito desse centroavante, é rápido, brigador, chutador, tem característica e faro de gol, finalizador. É muito consistente dentro da área e veloz. São características importantes. Sou admirador do futebol desse jogador. Isso não quer dizer que vamos contratá-lo ou que virá em troca do Edílson se o negócio andar”, ressaltou o presidente, que acaba de levantar o troféu da Copa Libertadores e terá uma série de competições para disputar em 2018.



O interesse do Cruzeiro em Edílson foi oficializado pelo presidente eleito, Wagner Pires de Sá, durante sua posse em 18 de dezembro. A informação do interesse da Raposa pelo lateral campeão da Libertadores havia sido antecipada pela Rádio Inconfidência. Para contratar o lateral, a diretoria estrelada estaria disposta a desembolsar 3 milhões de reais e a dobrar o salário recebido pelo atleta no Grêmio. Já há um acerto do Cruzeiro com o jogador, embora tais condições não tenham sido confirmadas publicamente por nenhum integrante da diretoria celeste.



Edílson tem como ponto forte os chutes de média e longa distância. Dos quatro gols marcados pelo lateral em 2017, três foram em cobranças de falta. Na temporada, Edílson disputou 40 partidas pelo Grêmio e foi campeão da Copa Libertadores da América.


FONTE: Da redação com/Superesportes
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2059 votos - 71.4%

Não
824 votos - 28.6%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados