menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
GALO
ESPORTES
ESPORTES
GALO
Postada em 04/01/2018 ás 10h16 - atualizada em 04/01/2018 ás 10h22
Ricardo Oliveira está animado para encarar nova missão aos 37
O atacante chegou ontem, quarta-feira (3) a BH; reapresentação dos atletas é nesta quinta (4) na Cidade do Galo.
Ricardo Oliveira está animado para encarar nova missão aos 37

Foto: Ivan Storti/Santos

O novo goleador do Atlético para a temporada 2018 está na área. O atacante Ricardo Oliveira desembarcou nesta quarta-feira (3) no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A reapresentação do elenco e dos novos reforços atleticanos para 2018 acontece nesta quinta-feira (4) à tarde, na Cidade do Galo.



No primeiro bate-papo com a imprensa, o jogador falou da felicidade de defender as cores alvinegras. “Foi uma decisão acertada, com convicção, não só pela grandeza do Atlético e pela Massa, afinal de contas, ficou na cabeça de todos os brasileiros aquele famoso grito de ‘eu acredito’. É um desafio bacana para a minha carreira, já que nas vezes que eu retornei ao Brasil sempre fiquei no Estado de São Paulo. Toda mudança gera muita esperança, mas estou bastante animado. Claro que faltam os exames médicos, mas posso dizer que estou bastante animado”, afirmou o atacante em entrevista à Fox Sports.



O jogador ainda comentou as mudanças no elenco atleticano, que perdeu jogadores importantes na linha de frente, como Fred e Robinho. “Transições são normais em um clube de futebol, acho que isso é tudo muito natural. Os objetivos são grandes, são imensos, os desafios são maiores, porém, com toda a história que eu construí no futebol, eu venho com muito ânimo, com muita coisa para acrescentar a este clube. Estou ansioso para ter o primeiro contato com meus companheiros”, analisou o centroavante.



Ricardo também falou sobre a ansiedade da torcida atleticana por títulos e mostrou-se compreensivo com a pressão que o espera. “Poder provar (como é o apoio) dessa Massa atleticana, que eu já joguei contra, e agora poder ter do meu lado é melhor ainda. Um time gigante como é o Atlético vai ter essa exigência do torcedor, precisa ganhar sempre, precisa de títulos, haja vista a história do Atlético que é gigante nessa questão de títulos”, concluiu.



Aos 37 anos, o jogador rebateu as críticas sobre a idade. Vocês vão ver durante meus treinos e meus jogos se aparento ter 37 anos. Para quem me conhece e sabe como sou como atleta, a idade não vai pesar em nada”, avisou. O jogador chega para assumir o lugar de Fred como centroavante da equipe de Oswaldo de Oliveira.



Na área!



Chegaram. Além de Ricardo Oliveira, os atacantes Erik e Roger Guedes também chegaram na quarta-feira a BH. Completam a lista de reforços o volante Arouca e o lateral Samuel Xavier.



Palavras. Roger Guedes falou da vontade de retomar o bom futebol na nova equipe. “O último ano não foi tão bom para o Atlético e para mim, no Palmeiras. Vou me adaptar rapidamente para fazer um ano melhor”, ressaltou, ao UOL Esporte.



Erik comentou o interesse de outros times em seu futebol. “Tive sondagens de umas três equipes, mas escolhi o Atlético pela estrutura”, disse o jogador



Por Josias Pereira - Super FC





 



 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2059 votos - 71.4%

Não
824 votos - 28.6%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados