menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
EMOÇÃO
ESPECIAIS
ESPECIAIS
EMOÇÃO
Postada em 07/01/2018 ás 19h52 - atualizada em 07/01/2018 ás 20h02
Mineirinhas protagonizam momento fofura no 'The Voice Kids'
Irmãs Maria Clara e Mariana foram as responsáveis pelo ponto alto da estreia da nova temporada e levaram o jurado Carlinhos Brown às lágrimas
Mineirinhas protagonizam momento fofura no

As belo-horizontinas contagiaram o palco do reality

As irmãs belo-horizontinas Maria Clara, de 13 anos, e Mariana, 10, foram as responsáveis pelo ponto alto da estreia da nova temporada de "The Voice Kids", da TV Globo, neste domingo (7). 



Ao interpretarem a música "Trevo" da dupla Anavitória, as mineiras levaram o jurado Carlinhos Brown às lágrimas. "Essa canção tem muita expressão, porque isso é a voz do filho! O pai fica enlouquecido, porque a canção convida a gente para passear e tudo o que a gente quer é passear com o filhos!", disse o cantor, enquanto chorava. 



A emoção tomou conta do reality show depois disso. As mineirinhas e as outras juradas abraçaram Brown, que não parava de chorar. O sentimento não se limitou ao palco e, rapidamente,  se propagou pela internet. A hashtag TheVoiceKids ficou entre as mais comentadas do Twitter no mundo.



Outra mineira que deixou os jurados e a plateia emocionados foi Lúcia Muniz, de 14 anos, de Montes Claros. A música escolhida por ela foi "Moving On", e logo após primeiro verso, a câmera focou Cláudia Leite, Simone e Simaria, que estavam de boca aberta com a potência vocal de Lúcia.




FONTE: Da redação com OT
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2010 votos - 71.3%

Não
809 votos - 28.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados