menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
RECAPEAMENTO
CIDADES
CIDADES
RECAPEAMENTO
Postada em 10/01/2018 ás 09h59 - atualizada em 10/01/2018 ás 09h59
Prefeitura inicia obra de recuperação da Rua Professor Abeylard
A execução será feita em duas etapas e compreenderá um longo trecho da via que vai desde a região do Bairro Manoa até após o Aterro Sanitário.
Prefeitura inicia obra de recuperação da Rua Professor Abeylard

A Prefeitura de Sete Lagoas iniciou nesta terça-feira (9), obras de recapeamento asfáltico na Rua Professor Abeylard, um dos principais corredores de trânsito no município. A execução será feita em duas etapas e compreenderá um longo trecho da via que vai desde a região do bairro Manoa até após o Aterro Sanitário. “O primeiro ano foi para colocar a casa em ordem. Agora, podemos priorizar obras de grande alcance. Considero esta, uma delas”, comentou o prefeito Leone Maciel.



Para realização deste projeto, a Secretaria Municipal de Obras avaliou as necessidades da região. Em alguns locais, onde a situação é mais crítica, será preciso intervenções específicas. “Em alguns pontos, há a necessidade de fazer a reconstrução asfáltica total que vai desde a base até o asfaltamento da via”, explica Vitor Dias Campos, Secretário Municipal de Obras.





A obra iniciada nesta terça-feira é custeada por um convênio com o Ministério das Cidades e também contrapartida da Prefeitura. Esta primeira etapa vai até o Aterro Sanitário. Já o segundo trecho tem investimento de emenda parlamentar do deputado federal Leonardo Quintão (PMDB) e chega a cerca de 400 metros após o Aterro. Nesta segunda etapa, a Prefeitura também participa com contrapartida financeira.



Verônica Costa – Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas





 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2059 votos - 71.4%

Não
824 votos - 28.6%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados