menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
HABITAÇÃO
CIDADES
CIDADES
HABITAÇÃO
Postada em 11/01/2018 ás 09h40 - atualizada em 11/01/2018 ás 09h45
Município de Paraopeba fecha Convênio para a construção de 48 casas da COHAB
Já no início de fevereiro as inscrições deverão serem abertas para a seleção dos novos mutuários
Município de Paraopeba fecha Convênio para a construção de 48 casas da COHAB

A Prefeitura de Paraopeba acaba de fechar Convênio para a construção das 48 unidades de casas da Companhia de Habitação (COHAB), que serão financiadas pela Caixa Econômica Federal. A administração também conseguiu baixar o custo da participação financeira do Município, retirando pesados encargos como extensão de rede de água, energia elétrica, meio-fio e asfaltamento, que serão feitos pelas concessionárias COPASA, CEMIG E COHAB, a título de expansão.



Isso possibilitou grande economia para os cofres municipais, sem onerar os mutuários. Já no início fevereiro as inscrições deverão serem abertas para a seleção dos novos mutuários. O secretário de Governo Totó e a diretora de Convênios Mariane, estiveram nesta quarta-feira (10), na COPASA e na COHAB, onde foi fechado o Convênio.



O prefeito Juca Bahia agradece ao presidente da COHAB, Dr. Alessandro Marques e a Dr. Antonio Cesar Junior Miranda e Romulo Perilli da COHAB, bem como à CEMIG, que contribuíram na viabilização do empreendimento. “Na ocasião o secretario Totó recebeu, em meu nome, ‘Diploma de Honra ao Mérito’ pelo trabalho realizado junto à COHAB, parceria e relacionamento. Também estamos tentando viabilizar mais um conjunto habitacional que poderá ter 64 novos apartamentos.”, ressalta.





Fonte: Assessoria da Prefeitura de Paraopeba




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2059 votos - 71.4%

Não
824 votos - 28.6%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados