menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
POUCO SEXO
ESPECIAIS
ESPECIAIS
POUCO SEXO
Postada em 23/01/2018 ás 18h44 - atualizada em 23/01/2018 ás 18h44
O que fazer se a sua relação tem muito amor, mas pouco sexo (e isso te incomoda)
O sexo pode acabar desaparecendo aos poucos, mesmo sem a consciência plena do casal.
O que fazer se a sua relação tem muito amor, mas pouco sexo (e isso te incomoda)

Todo relacionamento amoroso passa por momentos de altos e baixos na libido e, especialmente em uniões mais duradouras, o sexo pode acabar desaparecendo aos poucos, mesmo sem a consciência plena do casal.



A intimidade desempenha um importante papel na relação e, mesmo quando o afeto é óbvio e sólido, a diminuição do desejo e a falta de sexo podem acabar se tornando um problema. Saiba o que fazer quando o namoro ou o casamento é marcado pelo amor, mas vive raros momentos de paixão física:



Como ter mais sexo na relação





O primeiro passo é conversar com o parceiro sobre o problema e, de forma direta, honesta, mas delicada, apontar seu ponto de vista e fazer com que ele entenda suas necessidades.



É fundamental também estar aberto para ouvir o que o outro tem a dizer e refletir caso receba algum tipo de crítica. O diálogo deve ser marcado pela compreensão e nunca pela troca de acusações.





O sexo em um relacionamento duradouro pode se tornar monótono e rotineiro, fazendo com que os parceiros percam o interesse em transar com mais frequência. Neste momento é válido investir em novidades na cama e convidar a pessoa amada a experimentar e dar vida a fantasias e desejos que ficaram “escondidos” e perdidos no passado.



Trabalhe a autoestima e cuide do próprio corpo. Não se trata, obviamente, de buscar um corpo sarado para atrair e agradar o outro, mas sim adotar hábitos saudáveis que melhoram a forma física e a disposição para o sexo.





Por fim, não fique preso a supostas regras ou se deixe influenciar por relatos de amigos sobre a vida íntima. Descubra o que é ideal para você e seu relacionamento e verifique se a quantidade e a qualidade do sexo são compatíveis. De nada adianta transar diariamente se o momento de intimidade é insatisfatório ou mesmo algo forçado.


FONTE: msn.com
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2601 votos - 72.5%

Não
986 votos - 27.5%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados