menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
LEGISLATIVO
POLÍTICA
POLÍTICA
LEGISLATIVO
Postada em 24/01/2018 ás 16h07 - atualizada em 24/01/2018 ás 16h11
Reformulado, jornal da Câmara está nas ruas com as principais notícias do Poder Legislativo
O Jornal da Câmara tem distribuição gratuita em toda rede municipal de saúde e em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas como na rodoviária e também no restaurante popular, no centro de Sete Lagoas.
Reformulado, jornal da Câmara está nas ruas com as principais notícias do Poder Legislativo

O importante veículo de comunicação da Câmara Municipal está à disposição da população em novo formato, tablóide, que segue uma tendência dos principais jornais impressos do país. O conteúdo continua atrativo para que a população da cidade acompanhe o trabalho da Câmara Municipal com clareza e transparência nas 12 páginas, todas coloridas.



O Jornal da Câmara tem distribuição gratuita em toda rede municipal de saúde e em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas como na rodoviária e também no restaurante popular, no centro de Sete Lagoas. No fórum e nas sedes das entidades de classe como CDL e ACI também é possível encontrar a publicação.



Para o presidente da Câmara Municipal, Cláudio Caramelo (PRB), “todo e qualquer tipo de veículo para que a população tenha conhecimento do trabalho dos vereadores é importante para a cidade. Então, o jornal se junta à TV Câmara e amplia, ainda mais, com transparência e informações claras, a possibilidade de o cidadão se informar sobre nosso trabalho”.



O destaque da edição que está nas ruas em janeiro é o fim da verba indenizatória aprovada pelos parlamentares no fim de 2017. Autoridades e pessoas da comunidade comentam, em enquete, a importância da medida para o município. Muito do que aconteceu no último ano também está nas páginas da publicação.



No restaurante popular o frequentador José Santana, morador do bairro Progresso, comemorou a distribuição. “Ficou muito bonito, além de ser importante para ficarmos informados”. Para Helenice da Silva, que pegou seu exemplar no posto de saúde do bairro Jk, “o jornal é muito bom porque nos mantém por dentro das coisas sem a gente precisar ir ao centro”.



Marcelo Paiva - Ascom da Secretaria Especial de Comunicação | TV Câmara





 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2545 votos - 72.3%

Não
974 votos - 27.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados