menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PRÉ-CARNAVAL
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
PRÉ-CARNAVAL
Postada em 02/02/2018 ás 14h43 - atualizada em 05/02/2018 ás 15h55
Cordão do Zé Bento agita pré-carnaval em Sete Lagoas neste sábado
Bloco esquenta no bairro de Fátima e finaliza a festa na Lagoa Boa Vista
Cordão do Zé Bento agita pré-carnaval em Sete Lagoas neste sábado

Imagem arquivo internet

No próximo sábado, 03 de fevereiro, acontece mais uma edição do Cordão do Zé Bento. O já tradicional bloco pré-carnavalesco desfila no coração do Boa Vista, na rua Aloizio Ferreira de Souza e parte da Ário Maro, região do bar do Zé Bento, homenageado do bloco.



A novidade desse ano é o deslocamento do cordão entre as ruas do Bairro de Fátima e Boa Vista. A partir das 14 horas, o bloco se concentra e começa a festa no local tradicional, na Rua Aloísio Ferreira de Souza, mas às 17h, o bloco se desloca para continuar a folia no Parque Náutico Lagoa Boa Vista, local que comporta com conforto um público maior. “O evento vem crescendo ao longo das edições, e a comissão organizadora avaliou que podíamos deslocar o bloco, garantindo a festa para os foliões e o conforto dos moradores também. Por isso a opção pelo início da festa no bairro e o final na Lagoa Boa Vista”, comenta o vereador Caramelo, um dos organizadores do cordão.



A estrutura, tal como nos anos anteriores, mantém o maior conforto possível, contando com banheiros químicos e tambores de lixo, banda, trio elétrico, iluminação e sonorização, além de segurança da PM e Guarda Municipal. Assim como em 2017, a coordenação das barracas de alimentos e bebidas será oferecida para entidades assistenciais do município e a renda revertida para os projetos.



O Cordão do Zé Bento nasceu de uma comissão formada por clientes do bar de José Bento de Oliveira, o Zé Bento, localizado há 41 anos na mesma rua onde o evento é realizado. Por ser um estabelecimento frequentado majoritariamente por famílias, surgiu a ideia de se criar um cordão com o intuito de resgatar o carnaval de raiz, somente com marchinhas populares, voltado para o público de todas as idades, de idosos a crianças.



Serviço:



Pré Carnaval Cordão do Zé Bento



Data:



03/02/2018



Horário:



14h na rua Aloísio Ferreira de Souza, esquina com Ario Maro, bairro de Fátima.



17h Parque Náutico Lagoa Boa Vista



Valor:



Gratuito



Classificação:



Livre para todas as idades.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2603 votos - 72.5%

Não
986 votos - 27.5%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados