menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
DROGAS
POLÍCIA
POLÍCIA
DROGAS
Postada em 09/02/2018 ás 10h08 - atualizada em 09/02/2018 ás 10h11
Jovem é preso no Bairro Bom Jardim por receptação e tráfico de drogas
Ao ser abordado por policiais, o autor mostrou-se muito nervoso, levando a suspeita de que estaria na posse de algo ilegal em sua residência.
Jovem é preso no Bairro Bom Jardim por receptação e tráfico de drogas

Imagem ilustrativa do Google

Um jovem de 22 anos, I.J.L.S. foi preso por tráfico de drogas e receptação, na manhã desta quarta-feira (7), na Rua Druzo Perez França, Bairro Bom Jardim em Sete Lagoas.



De acordo com informações, durante patrulhamento policiais depararam com o autor em uma motocicleta, o qual ao ser ao ser abordado, foi verificado que o lacre da placa estava rompido e os atributos obrigatórios atrasados.



Ele relatou que não possui CNH, motivo pelo qual foram lavrados três autos de infração de trânsito, sendo a moto removida para o pátio do Socorro Fênix. Durante a conversa, I.J.L.S. mostrou-se muito nervoso, levando a suspeita de que estaria na posse de algo ilegal em sua residência.



Então, os policiais foram até o local, sendo que a mãe do autor, ao tomar conhecimento dos fatos, facilitou a entrada no imóvel para a busca. Foi localizada dentro do guarda-roupas do jovem uma bucha de maconha. Na casa também foi encontrada uma munição calibre 38 intacta e dois sacos plásticos contendo diversos microtubos vazios, normalmente usados para acondicionar cocaína para venda.



Sobre a cama do autor foi encontrado um relógio feminino dentro de uma caixa própria, aparentemente novo, acompanhado de um par de brincos e uma correntinha, que segundo I.J.L.S. adquiriu de um indivíduo desconhecido por R$ 100,00, valor bem abaixo do mercado, motivo pelo qual foi apreendido por não haver procedência.



Ainda durante as buscas foram localizadas atrás do guarda-roupas, uma barra prensada e sete buchas de maconha embaladas e prontas para venda. Ainda no quarto foram localizados cinco celulares sem procedência. Já em cima do telhado da casa, foi localizado uma sacola contendo duas facas, uma tesoura, um rolo plástico e saquinhos, materiais utilizados para a fragmentação e dolagem de droga.



O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente aos materiais apreendidos.



Da Redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2603 votos - 72.5%

Não
986 votos - 27.5%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados