menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CORPO DE MULHER
POLÍCIA
POLÍCIA
CORPO DE MULHER
Postada em 09/02/2018 ás 16h56 - atualizada em 09/02/2018 ás 17h08
Corpo de mulher já em estado de decomposição é encontrado próximo a APAC em Sete Lagoas
A perícia técnica constatou que a vítima sofreu lesões no tronco e no pescoço, provavelmente provocadas por golpes de instrumentos perfurocortantes como faca, facão, canivete e tesoura
Corpo de mulher já em estado de decomposição é encontrado próximo a APAC em Sete Lagoas

Na tarde desta quinta-feira (8), na Avenida Prefeito Alberto Moura, Distrito Industrial de Sete Lagoas, a Polícia Civil compareceu próximo a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), onde foi localizado o corpo de uma mulher aparentemente de 45 anos, já apresentando estado de decomposição.



Segundo testemunha, por volta de 15 horas, estava passando pela ponte, quando sentiu vontade de fazer necessidades fisiológicas. Então, entrou na mata e sentiu um forte odor, sendo que logo à frente deparou com o corpo da mulher.



A perícia técnica compareceu, realizou os trabalhos e constatou que a vítima sofreu lesões no tronco e no pescoço, provavelmente provocadas por golpes de instrumentos perfurocortantes como faca, facão, canivete e tesoura.





Também foi identificado sinais de violência sexual, o que leva a crer que a vítima foi assassinada. Durante buscas no local, foram localizados os seguintes itens: um par de chinelos de cor branca próximo ao corpo; uma bolsa com alças, de cor vermelha, contendo em seu interior uma sacola plástica com alguns sacos de corante; um chapéu com algumas manchas semelhantes a sangue; e uma bermuda masculina.





O corpo foi removido e encaminhado para o IML local. Os ítens localizados foram apreendidos, não sendo foi identificado o autor do crime.



Da Redação com Rota 190





 


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2603 votos - 72.5%

Não
986 votos - 27.5%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados