menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
JABOTICATUBAS
CIDADES
CIDADES
JABOTICATUBAS
Postada em 11/02/2018 ás 07h51 - atualizada em 11/02/2018 ás 07h51
Dois homens são eletrocutados e desaparecem no Rio Cipó
Segundo Corpo de Bombeiros, eles estrariam tentando consertar uma bomba de sucção que fica dentro do rio; Depois do choque elétrico os corpos foram arrastados pela correnteza
Dois homens são eletrocutados e desaparecem no Rio Cipó

Imagem ilustrativa

Dois homens foram eletrocutados neste sábado (10) ao tentar consertar uma bomba de sucção que leva água do rio Cipó à residência do sítio de um deles em Jaboticatubas, na serra do Cipó, na região Central de Minas Gerais. Depois do acidente, as vítimas foram levadas pela correnteza e seguem desaparecidas até o momento.



O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado pela manhã para atender a ocorrência. Segundo testemunhas disseram à corporação, a dupla estava mexendo na bomba porque o imóvel estava sem abastecimento de água.



A dona de casa Maria Aparecida dos Santos, de 59 anos, vizinha da família, informou à reportagem que Washington de Souza Soares, 36, e André Pereira de Oliveira, 56, conhecidos como Macarrão e Shrek, respectivamente, são amigos e proprietários de sítios da região. Ainda segundo ela, a filha de Washington, de 5 anos, foi quem percebeu o pai dentro do rio e preso à fiação do equipamento, que fica distante da sede do sítio, e alertou a família.



A mulher contou ainda que o corpo do homem foi levado pela correnteza quando os bombeiros chegaram ao local e cortaram os fios da bomba. “É muito triste. A mulher do Macarrão está desesperada e parece que não entendeu ainda o que está acontecendo”, conta. Segundo a vizinha, Washington em Pedro Leopoldo e André em Santa Luzia, na região Metropolitana e sempre iam aos sítios com as famílias passaram fins de semana.



A corporação informou que ao chegar no local os homens já haviam desaparecido e que  fizeram buscas pelos dois homens durante todo o dia, sem sucesso. Os trabalhos vão ser retomados no domingo (11). A Polícia Civil também foi acionado e vai investigar as causas do acidente.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2545 votos - 72.3%

Não
974 votos - 27.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados