menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
GOLPE DE CANIVETE
POLÍCIA
POLÍCIA
GOLPE DE CANIVETE
Postada em 12/02/2018 ás 14h15 - atualizada em 12/02/2018 ás 14h21
Jovem sete-lagoano sofre tentativa de homicídio no Carnaval de Diamantina
Breno de Jesus Costa, 27 anos, levou um golpe de canivete no lado direito do abdômen, que atingiu o seu pulmão e fígado.
Jovem sete-lagoano sofre tentativa de homicídio no Carnaval de Diamantina

Um jovem de Sete Lagoas, Breno de Jesus Costa, 27 anos, sofreu na madrugada deste domingo (11), tentativa de homicídio no Carnaval de Diamantina. Ele levou um golpe de canivete no lado direito do abdômen, que atingiu o seu pulmão e fígado. O suspeito de praticar o crime seria R.M.C., 28 anos, de Diamantina.



O jovem foi socorrido no Pronto Atendimento Santa Isabel, sendo encaminhado ao Bloco Cirúrgico. Segundo informações das testemunhas, B.A.S. 22 anos, de Matozinhos, e E.F.A. 26 anos, de Sete Lagoas, eles iam pela Travessa Conselheiro Mata, quando o suspeito R.M.C.  passou por eles e chamou algumas mulheres que estavam na companhia da vítima, de raparigas, momento em que B.J.C. respondeu que ali não havia nenhuma rapariga.



Então, o suspeito se aproximou e desferiu um golpe de canivete no lado direito do abdômen da vítima. Integrantes da Guarda Civil Municipal teriam relatado que tiveram de intervir para que o suspeito não golpeasse mais ainda, a vítima com o canivete.



O suspeito R.M.C. teria conseguido fugir, sendo reconhecido pelas testemunhas, através de uma fotografia mostrada pelos integrantes da Guarda. Rastreamento está sendo feito, no intuito de localizar o autor.



De acordo com informações, Breno Costa continua internado e seu estado é grave. A Redação do site megacidade.com tentou entrar em contato com o hospital em Diamantina para saber mais sobre o quadro de Breno, mas não conseguiu obter parecer oficial.





Da Redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2545 votos - 72.3%

Não
974 votos - 27.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados