menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FACA
POLÍCIA
POLÍCIA
FACA
Postada em 14/02/2018 ás 11h00 - atualizada em 14/02/2018 ás 11h03
Homem tenta matar ex-amásia e em seguida tenta suicídio em Pirapora
A vítima relatou que estava em sua casa, quando seu ex-amásio entrou e começou a agredi-la com sucos, e em seguida apertou seu pescoço.
Homem tenta matar ex-amásia e em seguida tenta suicídio em Pirapora

Na tarde desta terça-feira (13), na Rua Campo Grande, Bairro São Geraldo em Pirapora, Jorge Pereira Gomes, 61 anos, tentou matar sua ex-amásia Berenice Gomes de Jesus, 45 anos, e em seguida tentou suicídio, esfaqueando o próprio peito.



A vítima Berenice relatou que estava em sua casa, quando percebeu que alguém teria aberto o portão. Ao verificar deparou com seu ex-amásio, que de repente começou a agredi-la com sucos e em seguida apertou seu pescoço.



Então ele pegou uma faca e a golpeou no peito, momento em que Berenice conseguiu pedir socorro, sendo que o autor Jorge fugiu em seguida. Berenice foi socorrida até o hospital com ferimento no tórax, causado pela faca, escoriações nos braços, na face e pescoço.



A Polícia Militar (PM) foi até a casa do autor Jorge, quando deparou com ele sentado com uma faca na mão e uma lesão no peito. Ao ver a equipe policial, Jorge esfaqueou o próprio tórax, sendo em seguida contido pelos policiais.



O autor foi preso e encaminhado até o HPS, onde ficou sob observação médica e escolta policial. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.



Da Redação com Rota 190




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
2545 votos - 72.3%

Não
974 votos - 27.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados