Sexta, 29 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Trombini

Cerca de 400 crianças e adolescentes sete-lagoanos tem tarde gratuita no Parque de Diversões Trombini

A iniciativa aconteceu através de parceria entre o site megacidade.com e a Câmara Municipal de Sete Lagoas

16/02/2018 às 16h45 Atualizada em 16/02/2018 às 17h21
Por: Redação
Compartilhe:
Cerca de 400 crianças e adolescentes sete-lagoanos tem tarde gratuita no Parque de Diversões Trombini

Cerca de 400 crianças e adolescentes da comunidade sete-lagoana tiveram nesta sexta-feira (16), uma tarde de diversão gratuita, no Parque de Diversões Trombini, instalado ao lado do Restaurante Popular da Avenida Norte-Sul, Centro.

A realização aconteceu através de parceria entre o site megacidade.com e a Câmara Municipal, contando com a presença de vereadores junto às crianças e adolescentes sete-lagoanas da Escola Municipal Hilário Pereira da Fonseca (Bairro Verde Vale), da Escola Estadual Alípio Maciel de Oliveira (Bairro Luxemburgo) e dos bairros Jardim Carolina, Barreiro, Manoa e JK.

Para as crianças essa foi uma tarde de grande alegria com muitas brincadeiras nas diversas atrações oferecidas pelo Parque de Diversões Trombini que está se despedindo da cidade.

Este trabalho social com crianças já é realizado desde a primeira geração do Parque Trombini, fundado em 1957 na cidade de Ubatuba – SP, pelo Comendador Mário Trombini, onde mantém uma unidade fixa até os dias de hoje.

“Fico muito feliz em ver nos rostos de nossas crianças, toda esta felicidade, que talvez não teriam esta oportunidade de vir ao Parque de Diversões",  declara o empresário e engenheiro Antonio Luiz Trombini.

O Parque de Diversões Trombini ficará em Sete Lagoas até domingo (25 de fevereiro), com funcionamento de terça a sexta-feira, a partir das 19 horas; sábado e domingo, a partir das 17 horas.

O preço é bastante popular: 3 ingressos por apenas R$10,00.

Da Redação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes