menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CONECTIVIDADE
TECNOLOGIA
TECNOLOGIA
CONECTIVIDADE
Postada em 02/05/2016 ás 13h04 - atualizada em 02/05/2016 ás 13h04
Publimix 2016 reacende debate sobre conectividade
A programação conta com a participação de renomados profissionais do mercado mineiro de comunicação.
Publimix 2016 reacende debate sobre conectividade

Divulgação

A Faculdade Promove de Sete Lagoas irá realizar, no período de 03 a 05 de maio de 2016, o PUBLIMIXEncontro de Comunicação e Marketing – direcionado aos alunos e à comunidade de Sete Lagoas.



Oobjetivo do evento é proporcionar um aprofundamento do debate sobre as práticas vinculadas ao campo de comunicação e tendências de mercado, visando a integração e troca de experiências entre empresas, profissionais e estudantes.



O tema do PUBLIMIX 2016 é Conectividade. A conectividade intensifica a comunicação, permite o compartilhamento, favorece a interação de forma eficaz, estimula o desenvolvimento e privilegia a construção do conhecimento.



Trata-se de uma forte aliada para que as pessoas e os negócios saiam do lugar comum. Pessoas e instituições conectadas podem realizar mais, criar com ousadia e abrir um novo horizonte de oportunidades.



Diante de um cenário em que os desafios do mercado são enormes, é de extrema necessidade cultivar conexões, rever conceitos e estratégias. É preciso incentivar o network entre as pessoas, promover a circulação de idéias e a troca de experiências. Assim, é possível haver engajamento; inovação; mudança; adaptação ao novo contexto e apresentação de soluções criativas, de resultado.



Nesse sentido, o PUBLIMIX 2016 busca expandir horizontes de atuação, conectar pessoas e estimular outros caminhos para trabalhar a comunicação. Mais que CONECTAR pessoas, nosso objetivo é CONECTAR conhecimento.



A programação conta com a participação de renomados profissionais do mercado mineiro de comunicação. Durante o evento haverá a realização de palestras, oficinas, workshops e intervenções culturais.



Trata-se de um evento gratuito e aberto à participação da comunidade.



As inscrições para o público externo acontecerão segunda-feira (02-5), a partir das 13h, na Secretaria Acadêmica da Faculdade Promove – Campus I – ou através do telefone (31) 3779-2700.


FONTE: Da redação com/ Faculdades Promove
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
1535 votos - 82.5%

Não
267 votos - 14.4%

Não sei
26 votos - 1.4%

Não tenho opinião formada
17 votos - 0.9%

Talvez
15 votos - 0.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados