Quinta, 18 de Abril de 2024
21°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Entretenimento Atração

Minas não tem praia? Não tinha!

Atração é o “Mar itinerante”, em breve

14/03/2017 às 07h52
Por: Redação
Compartilhe:
A sua praia em Minas Gerais
A sua praia em Minas Gerais

Você já imaginou? Minas Gerais com  muita areia, guarda-sol, futevôlei, entre outras atrações? Pois é. Será em breve, quando chegar ao território mineiro o “Mar Itinerante.” Será  em maio, nos finais de semana, na Lagoa dos Ingleses, em Alphaville. É a estreia da atração para os mineiros, em particular para quem mora em BH.

Atrações confirmadas: Saulo, Buchecha, Matheus e Kaun, Durval Lelys, Zé Pretinho e Make u Swear. A programação detalhada de shows, todas as atrações, atividades e preços será divulgada em breve.

A ideia é criar um espaço que remeta às praias do litoral brasileiro, carcterizado por cultura, esporte, lazer e gastronomia.

O projeto valoriza a vertente social e ecológica. Por esse motivo, as produtoras responsáveis se comprometeram a doar toda a areia utilizada para a montagem da praia, reciclar o lixo produzido, fazer plantio de árvores correspondente a um cálculo médio de poluição gerada pela festa, entre outras ações que visam beneficiar o meio ambiente.

Quer ir à praia? Vem pra Minas!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 21h50 - Fonte: ClimaTempo
21°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 27°

Sex 24°C 17°C
Sáb 25°C 17°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes