menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FESTA DO TRABALHADOR
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
FESTA DO TRABALHADOR
Postada em 02/05/2017 ás 18h23 - atualizada em 02/05/2017 ás 19h43
Festa do trabalhador bate recorde de público na Lagoa Boa Vista
Mais de uma tonelada de alimentos foram recolhidos no evento, todas as doações serão entregues a famílias carentes de Sete Lagoas
Festa do trabalhador bate recorde de público na Lagoa Boa Vista

Foto: Matheus Martins.

Faz muito tempo que Sete Lagoas não realizava uma festa do trabalhador como a que aconteceu nesta segunda-feira 01 de maio na lagoa Boa Vista.



O evento que teve a Prefeitura de Sete Lagoas como parceira, garantiu mais de nove horas de duração com shows de vários artistas renomados do Estado de Minas. A festa do trabalhador lotou o Parque Náutico da Lagoa Boa Vista, o evento contou com um público rotativo de 8 mil pessoas.



A grande Festa do Trabalhador 2017, teve início ás 15h com o show do grupo Trovoada Caipira com apresentação de músicas de raiz que encantou o público presente. A dupla Setelagoana, Jennifer e Tamires, também se apresentou no palco da lagoa Boa Vista com o repertório de músicas de arrocha levantando o público com muita beleza, talento e simplicidade. Outra atração bastante esperada pelos presentes foi o show da banda couver Legião V. O vocalista Nilson Júnior fez os Setelagoanos voltarem ao passado com as músicas da banda Legião Urbana.



A atração principal ficou por conta do cantor Marcelinho de Lima, com a arena da lagoa Boa Vista lotada, Marcelinho de Lima cantou e encantou o público presente, com músicas novas e antigas.



O evento teve a parceria da prefeitura de Sete Lagoas através da Secretaria de Esportes e Cultura. O prefeito Leone Maciel esteve presente na Festa do Trabalhador em companhia do Secretário de Cultura Anderson Cleber, do Secretário adjunto de Cultura Alan keller e acompanhou de perto a grande festa do trabalhador.



Um grande esquema de segurança envolvendo, Polícia Militar, Guarda Municipal e segurança particular, garantiu a tranquilidade dos presentes e o sucesso do evento.



A Festa do Trabalhador também teve cunho social, o ingresso para entrada no evento era a doação um quilo de alimento não perecível, um caminhão de apoio foi instalado na entrada do evento para a venda de alimentos. Com a ação solidária, foram arrecadadas mais de uma tonelada de alimentos que serão doados para famílias carentes de Sete Lagoas.



Setelagoanos saíram satisfeitos com as atrações e organização da Festa do Trabalhador. A equipe do Megacidade.com esteve presente no evento e conversou com algumas pessoas que prestigiaram o evento. Adriana Gonçalves 32 anos moradora do bairro Montreal, destacou a importância do resgate das comemorações de datas importantes como o dia do Trabalhador. “Só assim tenho condições de estar presente em shows como os de hoje, contribui com um valor simbólico e ainda ajudei o próximo”. Disse a moradora.



Para Denis Silva, a festa foi um sucesso graças ao apoio da Prefeitura de Sete Lagoas através da Secretaria de Cultura e Secretaria de Esporte.



O Secretário de Esporte Marcelo da Cooperselta, disse que o evento superou as expectativas, segundo ele, o lado social marcou a festa com arrecadação de alimentos e trabalhador merece um evento dessa grandeza.


FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1554 votos - 70.2%

Não
660 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados