menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ARTE
ESPECIAIS
ESPECIAIS
ARTE
Postada em 08/05/2017 ás 14h17 - atualizada em 08/05/2017 ás 14h17
O mundo da arte de Davisson Suar de Araújo
Conheça os trabalhos de um dos mais jovens nomes da arte em Sete Lagoas
O mundo da arte de Davisson Suar de Araújo

Uma das peças do acervo de Davisson

Criatividade e  talento. A união de habilidades está fazendo de  Davisson Suar de Araújo, 22 anos, um nome promissor no mundo do artesanato em Sete Lagoas e região. E pensar que tudo começou há apenas dois anos.... “de certa forma, por acaso”, brinca o artista.







A reutilização de pallets é o meio de produção mais usado por Davisson Araújo. “No momento minha preferência são madeiras sim, mas pretendo um dia poder fabricar peças  (móveis, utilitários, etc) usando qualquer tipo de material, transformando-os em algo útil, seja uma bicicleta velha, coisas que as pessoas descartam no geral”, anuncia. As preferências do artesão, além dos pallets, são pinus e/ou eucaliptos, acrescenta.







O começo – O despertar da habilidade em usar a arte nasceu há pouco tempo, relata Davisson Araújo. Ele relembrar que começou com o intuito de fabricar “peças bonitas, fortes e de preços acessíveis”, pontua.                    



Escola de arte? Nada! Davisson Araújo é, sim, um autodidata. “Comecei com uma necessidade”, diz.”Na época estava precisando de uma cama, daí vi que era possível criar uma através dos pallets, acabei gostando do resultado, postei no Facebook e as pessoas gostaram.. de lá pra cá começaram a fazer alguns pedidos, comprei algumas ferramentas básicas e comecei a levar essa "brincadeira" um pouco mais a sério”, recorda, com bom humnor.







Hoje, Davisson Araújo fabrica por prazer e por profissão. Com clientes, tem peças tanto para uso prático como para decoração, como camas, bancos, cadeiras, saboneteiras, armários, jardins verticais e uma infinidade de outras peças. Quem ainda não tem o privilégio de ser cliente de Davisson Araújo ainda pode ser. Basta conhecer os trabalhos do artista, fazer contato (31 99735-1270) ou conhecer as peças pelo Facebook. “Tenho dois perfis: Davisson Suar e Luar Artesanatos”, informa. Ainda no mundo virtual, Davisson tem outra página no Facebook, chamada Pallets Úteis.









Agora, visitem, apreciem e não tenham dúvida. Davisson Araújo aceita encomendas.  Escolha a sua! Se preferir conhecer o acervo do artista no mundo real, dê um pulinho na Rua Oscar Padilha, 374, bairro Belo Vale.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1573 votos - 70.3%

Não
665 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados