menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
SAÚDE
ESPECIAIS
ESPECIAIS
SAÚDE
Postada em 10/05/2017 ás 08h36 - atualizada em 10/05/2017 ás 08h44
Programa Mexa-se traz Scheila Carvalho em Sete Lagoas e prepara homenagem especial para as mães
Público é estimado em milhares de pessoas, calculam organizadores
Programa Mexa-se traz Scheila Carvalho em Sete Lagoas e prepara homenagem especial para as mães

A dançarina e atriz Scheila Carvalho se apresenta em Sete Lagoas no especial do Mexa-se para o Dia das Mães (Foto Ascom Smel)

O Mexa-se é um dos mais atrativos e bem sucedidos programas de cunho social de Sete Lagoas. Ao longo dos anos sempre teve o objetivo de promover saúde física e mental para todas as regiões da cidade. Foi criado, inicialmente com esse propósito e cresceu de forma extraordinária nos últimos anos. Em 2017, devido ao crescimento do apelo popular do programa e também pelo apoio da Secretaria de Esportes, os limites do projeto ultrapassaram as fronteiras delineadas em sua missão inicial e passaram a vislumbrar outros objetivos, com ênfase, sobretudo, na socialização de pessoas  das mais variadas classes e regiões de Sete Lagoas.



Neste sentido e com este intuito, a Prefeitura de Sete Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer vai realizar, neste sábado, um grande evento nas dependências do Parque Náutico da Boa Vista, o Mexa-se, com Scheila Carvalho.



De acordo com o coordenador do Mexa-se, Wagner Cardoso, esta será uma ocasião muito especial: “O evento tem como principais objetivos, ampliar o conhecimento e o acesso da comunidade, a fim de que novas pessoas possam aderir ao programa, e, ao mesmo tempo, queremos presentear as mães, que em grande parte, já são participantes do Mexa-se, com um evento diferenciado na cidade”.



Para o Secretário de Esportes, Marcelo Cooperseltta, a vinda da artista ilustra bem os principais objetivos da festa: “A escolha do nome da Scheila Carvalho foi feita através dos próprios pólos, com uma aceitação muito grande. Trata-se de uma homenagem para todas as mães de Sete Lagoas, até porquê, ela representa as mães que cuidam dos filhos e que também se preocupam com a própria saúde física e metal, priorizando a qualidade de vida.”



Atualmente o programa, que é referência nacional no quesito qualidade de vida, possui 26 pólos em Sete Lagoas: Escorrega (Várzea), Barreiro, Boa Vista, Olinto Alvim, Norte e Sul, Dona Dora, Progresso, Del Rey, Carmo, Cidade de Deus, Universitário, Santa Luzia e Jardim Arizona (juntos), JK, Santa Rosa, Verde Vale, Itapuã I, CDI II, Interlagos, São Francisco, Montreal, Nova Cidade, Paulino, Bela Vista I e Bela Vista II (juntos), Jardim Primavera, Catarina e Orozimbo Macedo e Iraque (juntos).



A coordenação do evento reforça a importância de que seja efetuada a troca dos ingressos por um quilo de alimento não perecível, de forma antecipada. Os postos de trocas são os próprios pólos onde o Mexa-se acontece diariamente, ou na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na orla da Lagoa da Boa Vista.



Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade e para famílias de baixa renda, famílias estas que serão definidas através de sindicância realizada por órgãos públicos do poder municipal.



Redação: Ascom Smel





 



                                              


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
1498 votos - 82.4%

Não
262 votos - 14.4%

Não sei
26 votos - 1.4%

Não tenho opinião formada
16 votos - 0.9%

Talvez
15 votos - 0.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados