menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
MEXA-SE
SAÚDE
SAÚDE
MEXA-SE
Postada em 16/05/2017 ás 07h12 - atualizada em 16/05/2017 ás 07h12
Scheila Carvalho brilha e evento do Mexa-se encanta a cidade
Mães tiveram um dia especial
Scheila Carvalho brilha e evento do Mexa-se encanta a cidade

Scheila Carvalho, a grande atração do Dia das Mães

O projeto Mexa-se marcou mais um belo “gol de placa” no último sábado e se consolidou de uma vez por todas como um programa de grande apelo popular, no qual percebe-se a mistura de práticas voltadas para a saúde, o esporte, o bem-estar e, acima de tudo, para a contribuição na socialização e lazer dos Sete-lagoanos.



Dentre as várias atrações da tarde / noite de sábado, o show de Scheila Carvalho foi o grande destaque e agitou as estruturas do Parque Náutico da Boa Vista. Centenas de pessoas acompanharam o show e vibraram com a mineirinha de Juiz de Fora, que mora há mais de 20 anos na Bahia e que demonstrou continuar em forma, relembrando os velhos e consagrados tempos de dançarina da banda É o Tchan!



A Prefeitura de Sete Lagoas realizou um grande evento que teve como principais objetivos, ampliar o conhecimento e o acesso da comunidade, afim de que novas pessoas possam aderir ao programa, e, ao mesmo tempo, presenteou as mães, que em grande parte, já são participantes do Mexa-se, com uma festividade que contou com momentos diferenciados e emocionantes e que, seguramente, entrou para a história dos grandes acontecimentos sociais do município.





O Prefeito Leone Maciel, que marcou presença na festa, elogiou o evento: “Pra mim é uma honra participar de uma festa como essa, feita para o povo e é assim que o Programa Mexa-se vai funcionar, trazendo sempre atrações e novidades para a nossa gente. A Scheila Carvalho é a maior bailarina do Brasil e tem o meu respeito e admiração! ”



Leone ainda fez questão de lembrar o seu compromisso com o projeto: “ Durante o período de campanha eleitoral alguns adversários me acusaram de querer acabar com o Mexa-se e eu sempre disse que o que era bom precisava ser mantido e melhorado. Aí está, o projeto não para de crescer e nós vamos investir sempre no Mexa-se, vamos ampliá-lo e buscar cada vez mais novidades para deixa-lo melhor do que nunca! ”



O coordenador Wagner Cardoso vibrou com o sucesso da festa: “É muito bom fazer parte dessa equipe. Todos se superaram e entregamos um produto de muita qualidade para a população. Podem ter certeza de que outros momentos como este serão vividos por nós aqui em Sete Lagoas, porque a tendência é de que o Programa Mexa-se estenda-se cada vez mais para a população, abrangendo todas as classes sociais”.





Nesta segunda-feira pela manhã, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  e a Coordenação do Programa Mexa-se estiveram na APAE para que fosse feita a doação de mais de uma tonelada de alimentos que foram arrecadados durante a semana passada, já que o ingresso para a entrada do show de Scheila Carvalho, no Parque Náutico da Boa Vista, foi trocado por um quilo de alimento não perecível.


leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1561 votos - 70.3%

Não
661 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados