menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
EMPREGOS
ECONOMIA
ECONOMIA
EMPREGOS
Postada em 23/05/2017 ás 11h26 - atualizada em 23/05/2017 ás 12h25
Oportunidade de emprego para Auxiliar de Bobinagem
Confira as vagas disponíveis no SINE UAI Sete Lagoas
Oportunidade de emprego para Auxiliar de Bobinagem

Imagem ilustrativa

AÇOUGUEIRO: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



AUXILIAR DE BOBINAGEM: Curso Técnico em Eletrotécnica completo, Curso NR 11, não é preciso experiência. Atribuições: Corte e extração dos fios do equipamento/ motor, limpeza de partes e peças e registro de dados. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



AUXILIAR DE MECÂNICO DE DESMONTAGEM DE MOTORES ELÉTRICOS: Curso Técnico em Mecânica completo, Curso NR 11, não é preciso experiência. Atribuições: Preparação e limpeza de partes e peças de motores/ equipamentos elétricos para bobinagem. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



CORRETOR DE IMÓVEIS CNH “A ou B”: Ensino Médio completo, possuir CRECI ou estrar disposto ao credenciamento, experiência na área de vendas, informática nível básico. Atribuições: venda de imóveis do programa minha casa minha vida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.  



COZINHEIRO INDUSTRIAL: Alfabetizado, experiência comprovada em carteira. Atribuições: preparo de refeições em restaurante industrial, organização e limpeza do setor. Disponibilidade de horário: tarde e noite. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



ENCARREGADO DE AÇOUGUE: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar. Atribuições: Liderar equipe, Avaliar produtividade do setor, Confeccionar escalas de folgas e de horários, Realizar treinamentos para equipe, Fazer pedidos de mercadorias e embalagens, Controlar estoque e armazenamento em câmaras, Coordenar e fiscalizar a entrada de empregados nas câmaras frias (EPI’s), Controlar abastecimento e outras atividades inerentes à função. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



ENFERMEIRO SUPERVISOR CNH “B”: Curso Superior completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico. Atribuições: visitas periódicas ao núcleo de atendimento em Paraopeba. Evolução de prontuários de pacientes, controle de agenda dos profissionais, atendimento as demandas dos médicos cooperados, responsabilidade técnica junto ao COREN-MG. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



FORNEIRO DE ALTO FORNO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



FUNDIDOR: Ensino fundamental incompleto, experiência comprovada em carteira. Atribuições: Moldagem e fundição de peças em ferro fundido. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



OPERADOR ALTO FORNO I MATÉRIAS PRIMAS: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Atribuições: inspeção e desobstrução dos carros e correias, desobstrução de atiços nas “bocas”; desobstrução das peneiras de bioredutor com limpeza da área inferior do silo de bioredutor (carvão);conforme necessidade; engate das caçambas de resíduos (pó de redutor e atiços) nos caminhões. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



OPERADOR DE LINGOTAMENTO: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



SECRETÁRIA EXECUTIVA: Ensino médio completo, desejável superior, experiência comprovada em carteira. Necessário ter registro no SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego). Apresentar currículo e carteira de trabalho.



TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL: Curso técnico completo acrescido de registro no conselho e carteira de classe, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



ATENÇÃO:



É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse. As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa. Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml



ATENÇÃO.



Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT,



Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo.



Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 - Canaã, Sete Lagoas - MG, de 08h às 17h.




FONTE: Da redação com/SINE UAI
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1561 votos - 70.3%

Não
661 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados