menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
EVENTO
SAÚDE
SAÚDE
EVENTO
Postada em 25/05/2017 ás 08h40 - atualizada em 25/05/2017 ás 08h40
INSG promove primeiro Fórum do 3° Setor para otimizar captação de recursos
Evento tem por finalidade aumentar eficiência do Hospital em parceria com a sociedade
INSG promove primeiro Fórum do 3° Setor para otimizar captação de recursos

Irmandade Nossa Senhora das Graças realiza Fórum

Na manhã do dia 1º de junho a Irmandade Nossa Senhora das Graças (INSG) promove a primeira edição do Fórum do 3° Setor. O evento visa apresentar novas perspectivas com a otimização de um terceiro setor para a INSG tendo como foco a captação de recursos não operacionais. O evento acontecerá no Auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças.



Segundo o Diretor Geral da INSG, Cleber Amorim, “é necessário resgatar a imagem do HNSG junto à comunidade, promovendo ações de gestão como diferencial no enfrentamento à crise histórica que afeta a instituição e o país”. O Fórum foi criado pela Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Irmandade com a perspectiva de aproximar a sociedade do hospital no que diz respeito a assistência, captação de recursos e prestação de contas; colaborar com o desenvolvimento de ações e campanhas educativas institucionais, visando, assim, contribuir com ações de conscientização e esclarecimento da população de assuntos relacionados à saúde.



Foram convidados o Conselho da INSG, os gestores da INSG, os colaboradores, os terceirizados, a equipe de médicos e residentes, os beneméritos, alguns doadores, os irmãos da Irmandade e as equipes de voluntariado. Do poder público foram convidados deputados federais e estaduais, Prefeitura de Sete Lagoas, o presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Cláudio Nacif, e demais vereadores. Também foram convidados padres, líderes do grupo empresarial de Sete Lagoas, os clubes de serviço Lions, Rotary e Maçonaria, além dos doadores do equipamento de telemarketing.



O evento é aberto ao público externo. Interessados devem confirmar presença até a próxima segunda-feira (29) pelo telefone (31) 2107-6145.



 



Programação:



8h – Acolhimento



8h20 – Fala do presidente da INSG, Heber Moreira, sobre Relacionamento Institucional como ferramenta de captação de recursos. Em seguida, o membro do conselho e coordenador da rede de proteção, Adélio Araújo, abordará o Voluntariado.



8h40 – Abertura oficial com o Diretor Geral da INSG, Cleber Amorim, com o tema “Cenário atual da INSG; Gestão dos Projetos e Perspectivas Futuras”



9h – Palestra “O terceiro setor na INSG como ferramenta de financiamento” com a presidente da Federassantas, Kátia Rocha



9h30 – Palestra “Crowdfunding e outras ferramentas para captação de Recursos Não Operacionais (RNO)” com Hosana Cabral, da Rede Doar.se



10h – Palestra “Relacionamento político” com Carolina Piva, da Santa Casa de Belo Horizonte



10h30 – Palestra “Soluções digitais para captação de Recursos Não Operacionais (RNO)” com Paulo Sicarini, da EZO Soluções Digitais



11h – Mesa de discussão com o moderação de Adélio Araújo






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1561 votos - 70.3%

Não
661 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados