menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FESTA
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
FESTA
Postada em 26/05/2017 ás 08h04 - atualizada em 05/06/2017 ás 16h45
“XII Festa do Amor” acontece em Fortuna de Minas em benefício à APAE de Sete Lagoas
O evento contará com barracas, sorteios e shows
“XII Festa do Amor” acontece em Fortuna de Minas em benefício à APAE de Sete Lagoas

Fortuna de Minas celebra a Festa do Amor (Foto José Geraldo Barbosa)

O coração não tem fronteiras para fazer a caridade ao próximo. Assim sendo, com o tema: “Amar é doar sem esperar recompensa”, tem realização nesta sexta-feira (26) e sábado (27), a partir das 19 horas, na Rua João Evangelista de Abreu (em frente ao Almoxarifado da Prefeitura), a “XII Festa do Amor”, em benefício à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sete Lagoas. O evento é realizado pela senhora Márcia Maria Siqueira (“Carreta”), o esposo senhor Raimundo Siqueira, familares, moradores da Rua João Evangelista e a comunidade local, contando com o apoio da Prefeitura de Fortuna de Minas.





Além de rifa, a “cesta do amor” a ser sorteada para um casal e rodadas de bingos beneficentes, com prendas doadas, haverão barracas e shows com o “Grupo Pura Molekagem” na sexta-feira e Mc Karlinha, Dj Xandão, Ivan Pontes e Cleyton & Alan no sábado. A senhora Márcia Siqueira se emociona ao falar da festa. “Muita gente ajuda de todas as maneiras



A senhora Márcia Siqueira conta que a ideia da “Festa” surgiu como uma brincadeira de amigos que se reuniam na rua para acender uma fogueira junina com quadrilha, um momento de bate-papo e confraternização. “Um vizinho trazia uma coisa, outro trazia outra e nós ajuntávamos! Então, falei: gente, como nossos encontros estão crescendo, porque não fazer algo para ajudar alguém! A partir daí fizemos a primeira em benefício a Igreja de Santo Antônio, a segunda para ajudar um senhor acamado, depois para a escolinha infantil e a creche, e as outras para a APAE.”, relata.



A idealizadora da “Festa do Amor” fala da importância de ajudar a APAE. “Eu acredito assim: eu tenho sete filhos graças a Deus! Então, porque não ajudar a uma instituição tão carente! Nossa cidade também tem crianças atendidas pela APAE. Tive um problema de saúde e achei que não poderia ficar dentro de casa deitada. Há muita gente precisando. Acho bonita a frase que diz: ‘se você não pode servir, para que viver’. Eu queria que todas as pessoas tivessem um tempinho e fizessem alguma coisa! Acho que a gente não pode esperar só do Governo. Não precisa estar no salto e acredito que devemos ajudar sim! E fico muito agradecida com o pessoal lá na APAE.”, manifesta.



 



Da redação




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual show você gostaria de ver na 51ª Exposete?

Wesley Safadão
1447 votos - 24.5%

Outro
1128 votos - 19.1%

Marília Mendonça
1089 votos - 18.5%

Jorge e Matheus
837 votos - 14.2%

Simone e Simaria
515 votos - 8.7%

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
456 votos - 7.7%

Gustavo Lima
423 votos - 7.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados