Quarta, 24 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Assalto

PM prende três que iam assaltar caminhoneiros

Ação dos marginais seria a terceira no mesmo posto que já foi assaltado duas vezes neste ano

26/05/2017 às 15h35
Por: Redação
Compartilhe:
Policiais evitaram que os três assaltantes cometessem crimes no posto Dom Pedro
Policiais evitaram que os três assaltantes cometessem crimes no posto Dom Pedro

A  Polícia Militar recebeu informações de que três homens estavam em atitude suspeita no pátio do Posto Dom Pedro, na cidade de Caetanópolis. O estabelecimento já havia sido assaltado duas vezes somente neste ano. Três viaturas saíram em busca do Fiat Fiorino de cor branca, onde estariam os homens.

A PM conseguiu fazer contato visual com o outro veículo na BR-040, sentido Sete Lagoas. Vários sinais e ordens de parada foram dadas aos três homens, posteriormente identificados como sendo Luiz Henrique Costa de Faria, 25 anos, Cesar Antônio de Souza Martins, 20 anos, ambos de Belo Horizonte, e Robson Nascimento da Silva, 29 anos, de Contagem. Apesar das tentativas dos policiais militares, os homens não obedeceram as ordem. Por isso, as três  viaturas tiveram que fazer uma operação de cerco e de bloqueio do outro carro.

Policiais rodoviários federais também cercaram e bloquearam o Fiorino, em ação conjunta com as viaturas da Polícia Militar. O bloqueio deu certo. O Fiorino foi interceptado. No interior do carro, os policiais encontraram um alicate tesoura – ferramenta usada para cortar cadeados – dinheiro e aparelhos celulares.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado que todos os três homens têm extensa ficha criminal. Além disso, o Fiat Fiorino que usavam era roubado. Eles confessaram que estavam no Posto Dom Pedro para assaltar caminhões, mas a presença da PM  frustrou os planos do trio.

Fiorino roubado que estava sendo usado pelos assaltantes

Luiz Henrique Costa de Faria,  Cesar Antônio de Souza Martins e Robson Nascimento da Silva foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sendo o veículo roubado recuperado pela Polícia Militar e levado a um pátio credenciado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes