menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
TAÇA BMX
ESPORTES
ESPORTES
TAÇA BMX
Postada em 29/05/2017 ás 18h33 - atualizada em 29/05/2017 ás 18h33
Com o apoio da prefeitura, Parque Náutico da Boa Vista volta ser palco de eventos esportivos
A Taça Minas Gerais de BMX contou com vários ciclistas consagrados de diversas cidades mineiras e até de fora do estado
Com o apoio da prefeitura, Parque Náutico da Boa Vista volta ser palco de eventos esportivos

No final de semana que se passou foi realizado pela Prefeitura de Sete Lagoas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer mais um evento de repercussão estadual. A Taça Minas Gerais de BMX contou com vários ciclistas consagrados de diversas cidades mineiras e até de fora do estado e também com muitos competidores de Sete Lagoas.



O evento movimentou a região do Parque Náutico da Boa Vista, que recebeu grande presença de público, tanto no sábado, por ocasião dos treinos classificatórios, quanto no domingo, quando efetivamente foram disputadas as provas oficiais. Mais uma vez ficou comprovado que o ciclismo é uma das modalidades esportivas com maior tendência de crescimento do Brasil e de grande interesse do sete-lagoanos.



Com um clima, estrutura e local perfeitos para uma competição desse porte, o resultado final pode ser considerado muito positivo, tanto em termos de resultados para os ciclistas da cidade, como no tocante à organização da etapa mineira.



Um grande esforço foi feito por parte dos membros da Secretaria de Esportes, para que a pista fosse adequada para as melhores condições de disputa. As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Codesel também contribuíram para a recuperação do local, permitindo que todas as provas fossem realizadas conforme exigências técnicas da Federação Mineira de Ciclismo.





Dentre os destaques de Sete Lagoas, pode-se citar: Na categoria Boys 08, Arthur Emanuel Carvalho finalizou a etapa em segundo lugar; na categoria Boys 09, Arthur Henrique Lopes Nepomuceno, que conquistou o primeiro lugar; João Araújo Ferreira completou a prova em segundo lugar na categoria Boys 10; o resultado mais expressivo para Sete Lagoas surgiu na categoria Boys 11, onde a cidade ocupou as três primeiras colocações com Matheus Fernandes Amaral, Jonathan Silva Macedo e Breno Martins Carvalho. Seguem outros destaques:



Categoria Boys 12: Ivan Reis de Vasconcelos Filho (2º lugar)



Categoria Boys 15: Jean Carlos Silva Rocha (2º lugar)



Categoria Júnior Man: Marcelo Vinícius de Souza (3º lugar)



Categoria Men 17 a 24 anos: Luiz Felipe Martins Leal (1º lugar) e Marcelo Felipe Silva (4º lugar)



Categoria Cruiser 40 a 44 anos: Bruno Hermann (4º lugar)



Categoria MTB Cross Novatos: Caio Leal Ferreira (1º lugar), João Pedro Terra Reis (3º lugar), Ulisses Roger Pereira Cruz (4º lugar), Guilherme França Fonseca (5º lugar) e Victor Azevedo Teixeira (6º lugar).



Categoria Moto Cross: Flávio Rocha Silva (5º lugar)



Categoria Elite Men: Jeyson Silva Rocha (5º lugar) e Marco Túlio da Silva “Duin” (8º lugar)


FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1554 votos - 70.2%

Não
660 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados