menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CPI
POLÍTICA
POLÍTICA
CPI
Postada em 30/05/2017 ás 10h35 - atualizada em 30/05/2017 ás 10h35
CPI da Turi terá últimas indicações hoje
Parlamentares analisarão aspectos de legalidade de licitações e contrato
CPI da Turi terá últimas indicações hoje

CPI terá composição definida hoje

Hoje a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) terá a sua composição definida, caso seja indicado o representante do bloco composto pelo PSB e PSL. O líder do bloco, Joaquim Gonzaga é que tem a prerrogativa de indicar quem será o membro titular e o membro suplente na CPI.



A partir daí, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Caramelo (PRB) terá todas as indicações para nomear os vereadores da CPI  e dar início aos trabalhos com a publicação de um ato. A contar da data de assinatura e publicação do ato, a CPI terá 120 dias de trabalho.



A Comissão Parlamentar de Inquérito, requerida pelo vereador Milton Martins e aprovada pela Casa Legislativa, vai apurar possíveis se houve, ou não, ilegalidades no processo licitatório e no contrato celebrado entre o Município de Sete Lagoas e a Turi, empresa concessionária do transporte coletivo municipal em Sete Lagoas.



Composição -  Até este momento, os vereadores indicados para a CPI  são Milton Martins e Fabrício Nascimento (titulares), indicados pelo bloco composto pelo  PSDB, PSC, PRB e PMDB.O vereador Gilberto Doceiro é suplente.



Outro bloco, integrado pelo PDT, PV e PP, indicou como titulares os vereadores Rodrigo Braga e Ismael Soares, ficando o líder Renato Gomes como suplente.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1554 votos - 70.2%

Não
660 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados