menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CPI
POLÍTICA
POLÍTICA
CPI
Postada em 30/05/2017 ás 16h34 - atualizada em 30/05/2017 ás 16h48
CPI da Turi está completa
Dois vereadores foram indicados hoje
CPI da Turi está completa

Mesa Diretora da Câmara Municipal, tendo ao centro o presidente Cláudio Caramelo

Os vereadores Milton Martins, Fabrício Nascimento (PSDB, PSC, PRB e PMDB), Rodrigo Braga, Ismael Soares ( PDT, PV e PP) e Gislene são os cinco membros titulares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar se há, ou não, ilegalidades no processo licitatório e no contrato celebrado entre o Município de Sete Lagoas e a Turi, empresa concessionária do transporte coletivo municipal em Sete Lagoas.





Vereador Milton Martins, autor do requerimento da CPI



A vereadora Gislene foi a última indicada. Ela representa o bloco partidário PSB  e PSL. Coube ao líder do bloco, vereador Joaquim Gonzaga, fazer a indicação na tarde de hoje, durante reunião plenária na Câmara Municipal de Sete Lagoas.



Agora, o próximo passo será o ato do presidente da Câmara Municipal , vereador Cláudio Caramelo (PRB) fazer as nomeações oficiais, o que deverá ocorrer ainda nesta semana no Diário Oficial. Como suplentes na CPI ficaram os vereadores  Gilberto Doceiro, Albertinho e Renato Gomes.



A primeira reunião definirá o vereador que presidirá a CPI  e  quem será o relator. O prazo dos trabalhos é de 120 dias. Caso haja necessidade, o prazo pode ser prorrogado, desde que com  a autorização do presidente da Câmara Municipal.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1554 votos - 70.2%

Não
660 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados