menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ACIDENTES
GERAL
GERAL
ACIDENTES
Postada em 30/05/2017 ás 20h45 - atualizada em 30/05/2017 ás 20h45
Constantes acidentes envolvendo ônibus da Turi levantam discussão sobre o preparo dos motoristas
Somente nesta terça-feira, três acidentes foram registrados com dois possíveis casos de imprudência na direção
Constantes acidentes envolvendo ônibus da Turi levantam discussão sobre o preparo dos motoristas

Foto: Ônibus e bicicleta completamente destruída após acidente.

Já faz parte do cotidiano dos sete-lagoanos presenciar acidentes envolvendo ônibus da Turi em vários pontos da cidade. Nesta terça-feira (30), três acidentes foram registrados envolvendo veículos da concessionária.



Hoje pela manhã, um acidente entre o ônibus da Turi e uma retro-escavadeira do SAAE na avenida Professor Abeylard no bairro Nossa Senhora das Graças assustou os passageiros que estavam no coletivo. Segundo informações de passageiros e testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente, o motorista da Turi teria forçado uma ultrapassagem em local proibido sinalizado com faixa contínua, ao tentar corrigir o erro, o ônibus fechou a máquina sendo atingido pela lâmina da caçamba que rasgou parte da lateral do veículo.



O outro acidente envolvendo outro ônibus da Turi aconteceu no cruzamento avenida Santa Juliana com avenida Guimarães Rosa no bairro São João. Um caminhão prancha colidiu na lateral da frente do ônibus após tentar atravessar o cruzamento.





No início da noite, o terceiro acidente foi registrado na rotatória da Yassú bairro Boa Vista. Testemunhas afirmam que o ciclista estava fazendo o percurso dentro da rotatória, momento em que foi atropelado pelo ônibus da Turi que estava no mesmo sentido. A bicicleta ficou totalmente destruída com o impacto. O ciclista que voltava do trabalho, foi arremessado no passeio e sofreu vários ferimentos principalmente na região do joelho, precisando ser socorrido pela equipe médica do SAMU. O trânsito na rua Randolfo Simões ficou completamente engarrafado devido o acidente. Passageiros exaustos da jornada de trabalho ficaram dentro do coletivo esperando outro ônibus por mais de uma hora, demora que causou mais revolta.



O grande número de acidentes envolvendo ônibus da Turi levanta a discussão sobre o preparo e a capacidade dos profissionais da concessionária.






FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1537 votos - 70.1%

Não
656 votos - 29.9%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados