menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
LIDERANÇA
ESPORTES
ESPORTES
LIDERANÇA
Postada em 03/06/2017 ás 12h01 - atualizada em 03/06/2017 ás 12h01
Mano destaca papel do torcedor em momento importante do Brasileirão
Jogo contra a Chapecoense define liderança
Mano destaca papel do torcedor em momento importante do Brasileirão

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro (Foto Marcello Zambrana / Cruzeiro)

Da Toca II



Alisson Guimarães



O Campeonato Brasileiro tem apenas três rodadas disputadas e nenhuma equipe está com 100% de aproveitamento, o que evidencia o grau de dificuldade da competição. Dividindo as primeiras colocações com Chapecoense e Corinthians, o Cruzeiro terá pela frente a equipe de Santa Catarina, no domingo, às 19h, no Mineirão, em um momento em que o técnico Mano Menezes classifica como de grande importância.



Para consolidar a boa arrancada na Série A, o treinador celeste convocou o torcedor cinco estrelas para o próximo compromisso, que pode valera a liderança do campeonato.



“O fato de termos iniciado bem o campeonato é uma grande motivação. Mas, ainda, é o começo, e não vamos supervalorizar. Fizemos sete pontos e agora voltamos para a nossa casa. Esperamos que o público esteja lá para nos apoiar, fazendo o ambiente favorável para somarmos mais três pontos”, destacou o treinador.



“Não podemos esquecer que é um jogo contra a Chapecoense, para não tirar o foco. Mas, claro que é bom ganhar e estar na liderança já na quarta rodada e que o torcedor queira fazer parte disso. E o time tem de se preocupar em fazer um bom jogo, dar o retorno a quem vai lá nos apoiar”, completou.



Com duas vitórias e um empate no Brasileirão, Mano reforçou que a equipe, mesmo atuando desfalcada, tem conseguido somar pontos importantes nas rodadas iniciais do campeonato, o que acentua a força do elenco cinco estrelas.



“É importante para o Cruzeiro iniciar bem o Brasileiro. A gente sabe como isso reflete depois das colocações que tivemos nos últimos anos. É bom que o torcedor veja que é diferente. E estamos sem jogadores importantes, o que só aumenta a importância. O grupo deu uma resposta boa e isso nos dá confiança em um campeonato longo, de 38 rodadas, no qual vamos precisar de todos”, salientou. 






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
1502 votos - 82.4%

Não
263 votos - 14.4%

Não sei
26 votos - 1.4%

Não tenho opinião formada
16 votos - 0.9%

Talvez
15 votos - 0.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados