menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
LIDERANÇA
ESPORTES
ESPORTES
LIDERANÇA
Postada em 03/06/2017 ás 12h01 - atualizada em 03/06/2017 ás 12h01
Mano destaca papel do torcedor em momento importante do Brasileirão
Jogo contra a Chapecoense define liderança
Mano destaca papel do torcedor em momento importante do Brasileirão

Mano Menezes, técnico do Cruzeiro (Foto Marcello Zambrana / Cruzeiro)

Da Toca II



Alisson Guimarães



O Campeonato Brasileiro tem apenas três rodadas disputadas e nenhuma equipe está com 100% de aproveitamento, o que evidencia o grau de dificuldade da competição. Dividindo as primeiras colocações com Chapecoense e Corinthians, o Cruzeiro terá pela frente a equipe de Santa Catarina, no domingo, às 19h, no Mineirão, em um momento em que o técnico Mano Menezes classifica como de grande importância.



Para consolidar a boa arrancada na Série A, o treinador celeste convocou o torcedor cinco estrelas para o próximo compromisso, que pode valera a liderança do campeonato.



“O fato de termos iniciado bem o campeonato é uma grande motivação. Mas, ainda, é o começo, e não vamos supervalorizar. Fizemos sete pontos e agora voltamos para a nossa casa. Esperamos que o público esteja lá para nos apoiar, fazendo o ambiente favorável para somarmos mais três pontos”, destacou o treinador.



“Não podemos esquecer que é um jogo contra a Chapecoense, para não tirar o foco. Mas, claro que é bom ganhar e estar na liderança já na quarta rodada e que o torcedor queira fazer parte disso. E o time tem de se preocupar em fazer um bom jogo, dar o retorno a quem vai lá nos apoiar”, completou.



Com duas vitórias e um empate no Brasileirão, Mano reforçou que a equipe, mesmo atuando desfalcada, tem conseguido somar pontos importantes nas rodadas iniciais do campeonato, o que acentua a força do elenco cinco estrelas.



“É importante para o Cruzeiro iniciar bem o Brasileiro. A gente sabe como isso reflete depois das colocações que tivemos nos últimos anos. É bom que o torcedor veja que é diferente. E estamos sem jogadores importantes, o que só aumenta a importância. O grupo deu uma resposta boa e isso nos dá confiança em um campeonato longo, de 38 rodadas, no qual vamos precisar de todos”, salientou. 






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual show você gostaria de ver na 51ª Exposete?

Wesley Safadão
1442 votos - 24.6%

Outro
1122 votos - 19.1%

Marília Mendonça
1081 votos - 18.4%

Jorge e Matheus
836 votos - 14.3%

Simone e Simaria
510 votos - 8.7%

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
453 votos - 7.7%

Gustavo Lima
420 votos - 7.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados