menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
BRASILEIRÃO 2017
ESPORTES
ESPORTES
BRASILEIRÃO 2017
Postada em 03/06/2017 ás 12h32 - atualizada em 03/06/2017 ás 12h32
Roger Machado espera grande jogo
Atlético encara o Palmeiras
Roger Machado espera grande jogo

Roger espera jogo difícil contra o Palmeiras em São Paulo (Foto Atlético)

O técnico Roger Machado acredita que Atlético e Palmeiras farão um grande jogo, às 16h deste domingo, no Allianz Parque, em São Paulo. Segundo ele, alguns fatores poderão contribuir para elevar o grau de tensão da partida.



“Pode sim, por vários motivos. Um deles, por terem começado o campeonato de forma oscilante. Outro, porque é um clássico do futebol brasileiro e o terceiro motivo é porque o jogo será entre as duas equipes que, antes do campeonato começar, eram apontadas como equipes que, desde o começo, estariam disputando sempre na parte de cima, embora tenham passado apenas três rodadas. Os dois times têm jogadores experientes e que sabem muito bem lidar com esses momentos. Então, acredito que vai ser um grande jogo, um jogo disputado. Do outro lado, um treinador vitorioso, vitorioso dentro do Atlético e que conhece bem o Atlético. As duas equipes precisam vencer e isso talvez, torne o jogo um pouco mais aberto, um pouco mais franco. É uma partida que muitos esperam porque acreditam que irão ver uma partida de alto nível”, comentou o treinador.



“A necessidade de vitória é a mesma dentro ou fora de casa. Os pontos que deixamos em casa, temos que recuperar fora. Como deixamos cinco pontos para trás em casa, temos que buscar vencer fora”, acrescentou Roger Machado.



Para o comandante do time alvinegro, junho é o “Mês Brasileirão”.



“Esse é o mês Brasileiro. Abril foi mês de decisões, de todos, depois Copa do Brasil, Regional, início de Brasileiro e Libertadores. Agora, o calendário dá uma folga, é quarta e domingo, mas é um campeonato só, não tem que mudar o canal, como a gente diz. É recuperar o terreno perdido com esse início oscilante no Campeonato Brasileiro para, posteriormente, voltar as atenções para outras competições. Mas esse mês é a “Janela Brasileirão”, destacou Roger.



Site Oficial do Atlético




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
789 votos - 68.8%

Não
358 votos - 31.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados