menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
EMPREGOS
ECONOMIA
ECONOMIA
EMPREGOS
Postada em 06/06/2017 ás 11h35 - atualizada em 06/06/2017 ás 11h50
Oportunidade de emprego para Auxiliar Administrativo
Confira as vagas disponíveis no SINE UAI Sete Lagoas
Oportunidade de emprego para Auxiliar Administrativo

Imagem ilustrativa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio completo, não é preciso experiência, mas é necessário ter informática avançada (Excel); CNH “A” ou “B” e desejável ter curso na área administrativa. Atribuições: controlar contas a pagar, emitir notas fiscais, elaborar relatórios, acompanhar a logística da empresa, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, assessorar líderes em questões práticas da rotina de trabalho, preparar documentos e responder e-mails. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



CONFEITEIRO CNH “B”: Alfabetizado, experiência na área de confeitaria, padaria e cozinha, disponibilidade de horário: 6x1, morar em um dos seguintes bairros: São José, Centro, São Geraldo ou Progresso. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



CORRETOR DE IMÓVEIS CNH “A ou B”: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira na área de vendas, informática nível básico, Registro no CRECI ou estar disposto ao credenciamento. Atribuições: Venda de imóveis minha casa minha vida. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



ENCARREGADO DE AÇOUGUE: Ensino médio completo, experiência comprovada em carteira, informática nível básico, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar. Atribuições: Liderar equipe, Avaliar produtividade do setor, Confeccionar escalas de folgas e de horários, Realizar treinamentos para equipe, Fazer pedidos de mercadorias e embalagens, Controlar estoque e armazenamento em câmaras, Coordenar e fiscalizar a entrada de empregados nas câmaras frias (EPI’s), Controlar abastecimento e outras atividades inerentes à função. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: Cursando a partir do 6º período em Superior em Educação Física, informática nível básico. Horário de trabalho: manhã/tarde. Atribuições: trabalhar exercício físico com grupos de clientes/pacientes; prescrição de exercícios físicos e avaliação física de clientes/pacientes. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE EMPILHADEIRAS CNH “B”: Ensino fundamental completo, experiência comprovada em carteira. Possuir curso na área de mecânica. Irá atuar na manutenção de empilhadeiras, leitura de catálogo e manual de peças, manutenção preventiva e corretiva, como troca de óleo entre outros. Disponibilidade para trabalhar a noite. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



MÉDICO - PERITO: Curso de graduação em Medicina e registro profissional expedido pelo Conselho regional de Medicina, Residência médica ou equivalente (títulos de especialidade médica reconhecidos por convênio entre o Conselho Federal de Medicina Brasileira – AMB – e a Comissão Nacional de Residência Médica – CNRM ou pós – graduação lato sensu), nos de termos do § 4º do art. 17 da Lei n.º 15.470, de 2005, atualizado pela Lei 20.364, de 2012. Carga Horária: 20h/semana. Atribuições: Realizar perícias médicas, exames médicos – ocupacionais e inspeção em ambiente de trabalho e emitir pareceres e laudos médicos-periciais; Ministrar treinamentos em perícia médica e saúde ocupacional; Elaborar, implementar e participar de programas de perícia médica e saúde ocupacional; Atuar como assistente-técnico do Poder Executivo nas perícias judiciais; Executar outras atividades, na sua área de atuação, correlatas ao cargo e compatíveis com as atribuições definidas, conforme orientação superior  . Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



SECRETÁRIA EXECUTIVA: Ensino médio completo, desejável superior, experiência comprovada em carteira. Necessário ter registro no SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego). Apresentar currículo e carteira de trabalho.



TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Curso Técnico completo, experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário: Segunda à Sábado (11hs às 20hs de segunda a sexta-feira e das 14hs às 18hs no sábado). Atribuições: Auxilio ao P.A e a Unidade de Internação. Apresentar currículo e carteira de trabalho. 



TÉCNICO EM SAÚDE BUCAL: Curso técnico completo acrescido de registro no conselho e carteira de classe, experiência comprovada em carteira. Apresentar currículo e carteira de trabalho.



ATENÇÃO: É importante observar que as unidades do SINE encaminham os trabalhadores compatíveis com o perfil exigido pelas empresas e também possuem um limite de encaminhamentos para cada vaga. Portanto, não é garantido ao trabalhador ser encaminhado para a vaga de seu interesse. As vagas ficarão visíveis até o seu preenchimento ou expiração do prazo estipulado pela empresa. Caso queira realizar seu pré-cadastro no Sistema Mais Emprego, basta acessar:



http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml 



Apresentar - PIS/PASEP/NIS/NIT, Carteira de Trabalho, RG, CPF e Currículo. Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 771 - Canaã, Sete Lagoas - MG, de 08h às 17h.


FONTE: Da redação com/SINE UAI
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1573 votos - 70.3%

Não
665 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados