menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
INHAÚMA
CIDADES
CIDADES
INHAÚMA
Postada em 07/06/2017 ás 06h34 - atualizada em 07/06/2017 ás 06h34
Prefeitura de Inhaúma realiza o “Matriciamento” mensal para a melhoria da qualidade de vida da população
Reuniões interdisciplinares acontecem com equipes de Saúde do Município
Prefeitura de Inhaúma realiza o “Matriciamento” mensal para a melhoria da qualidade de vida da população

A Prefeitura Municipal de Inhaúma, por meio da Secretaria de Saúde, realizou dia 30 de maio último, o “Matriciamento”, que é um momento de reunião interdisciplinar com as equipes das Estratégias Saúde da Família (ESF’s) "Vida", "Esperança" e "União" (Zona Rural), do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e da Odontologia, para discutir a melhoria dos processos de trabalho e do serviço prestado, além da discussão de possibilidades de melhoria da qualidade de vida da população.



O “Matriciamento” realizado nas últimas terças-feiras do mês é um momento rico de troca de conhecimentos e de saberes entre a equipe e de produção de novas idéias, para a melhoria do serviço, o que gera bons frutos para a saúde da população!



Antes, no dia 23 de maio aconteceu importante reunião de orientações psicológica e fonoaudiológica do NASF, para os pais das crianças que participam do grupo infantil "Crescendo em Harmonia". Este é um momento importante de troca de ideias entre os pais e profissionais e de conhecimento a respeito do trabalhado desenvolvido com as crianças nos grupos.



Cabe ressaltar que o grupo "Crescendo em Harmonia" é voltado para todas as crianças que tenham entre 3 e 12 anos de idade, com o objetivo de trabalhar fatores comportamentais, de aprendizagem e socialização. Nesse sentido, a Prefeitura Municipal de Inhaúma agradece aos pais pela presença e enfatiza que o NASF e a ESF estão de portas abertas para tirar dúvidas e apoiá-los no desenvolvimento de todas as crianças.




FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
789 votos - 68.8%

Não
358 votos - 31.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados