menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
TRANSPORTE COLETIVO
GERAL
GERAL
TRANSPORTE COLETIVO
Postada em 08/06/2017 ás 15h33 - atualizada em 08/06/2017 ás 15h33
Seltrans retorna com pontos de ônibus atrás do Colégio Estadual
Linhas atrás do CAT permanecem sem alteração
Seltrans retorna com pontos de ônibus atrás do Colégio Estadual

Antigo ponto de ônibus, a rua Fernandino Júnior retornará a receber ônibus

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano de Sete Lagoas (SELTRANS) anunciou que os antigos pontos de embarque e desembarque na rua Professor Fernandino Júnior voltarão a funcionar.



A medida de desativar os pontos foi tomada na administração anterior, tirando de trás do Colégio Estadual muitas linhas que serviam os usuários do transporte coletivo municipal, principalmente trabalhador e estudantes.



As alterações ocorrerão nos próximos dias. O mesmo valerá para a rua Senhor dos Passos. O gerente de Fiscalização de Transporte Urbano da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (Seltrans), Renato da Cunha Oliveira, explica que a medida será implantada para melhorar o fluxo de veículos no local. 



Abrigos de ônibus já estão sendo instalados no antigo ponto final, na Rua Professor Fernandino Júnior. As linhas Jardim Europa, Eldorado, Cemig, Mangabeiras, Tamanduá, Universitário, São João, São José e Bela Vista sairão dos pontos atrás do Centro de Apoio ao Turista (CAT) JK e retornarão para a parte de cima da rua, atrás da Escola Estadual Maurílio de Jesus Peixoto.



Na Rua Senhor dos Passos, os ônibus continuarão trafegando, mas os pontos de parada serão extintos. As linhas JK, Progresso, Montreal e Santo Antônio serão transferidas para a parte de cima da Rua Professor Fernandino Júnior.



Permanecem atrás do CAT as linhas Belo Vale, Itapuã, Cidade de Deus, Dona Silvia e Padre Teodoro.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
794 votos - 68.8%

Não
360 votos - 31.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados