menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
PROCESSO SELETIVO
OPORTUNIDADES
OPORTUNIDADES
PROCESSO SELETIVO
Postada em 09/06/2017 ás 11h23 - atualizada em 09/06/2017 ás 11h23
Hoje é o último dia de prazo de inscrição no processo seletivo da Secretaria de Assistência Social
Candidatos aprovados terão contratos
Hoje é o último dia de prazo de inscrição no processo seletivo da Secretaria de Assistência Social

Hoje é o último dia de inscrição no processo seletivo da Secretaria de Assistência Social

Hoje, dia 9 de junho, encerra-se o período de inscrição para quem deseja ser candidato no processo seletivo promovido pela  Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos de Sete Lagoas. Há várias vagas para imediato preenchimento. O processo selecionará pessoas para contratação imediata e por tempo determinado em contrato, além de fazer quadro de reserva. As vagas são para todos os níveis de escolaridade.



Cada candidato poderá concorrer a dois cargos, desde que seja em nível diferente de escolaridade. O candidato tem que preencher documento de inscrição na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos no prazo de 29 de maio a 9 de junho, no horário de 9h às 16h.



São pré-requisitos também estar com as obrigações militares em dia, estar com a situação eleitoral legal, ter idade mínima de 18 anos quando da data de contratação, apresentar os documentos que a Administração Pública requisitar, entre outras normas contidas no edital, publicado no Diário Oficial do Município.



Podem participar do processo seletivo simplificado pessoas que sejam brasileiras ou naturalizadas e, ainda, os cidadãos  nascidos no exterior cujo pai ou mãe seja brasileiro - desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira. O direito de participar do processo seletivo inclue as pessoas que na forma da lei, adquiram a nacionalidade brasileira, exigidas aos originários de países de língua portuguesa apenas residência por um ano ininterrupto e idoneidade moral.






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
871 votos - 78.3%

Não
213 votos - 19.1%

Não sei
14 votos - 1.3%

Talvez
11 votos - 1.0%

Não tenho opinião formada
4 votos - 0.4%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados