menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
MANÍACO
POLÍCIA
POLÍCIA
MANÍACO
Postada em 09/06/2017 ás 20h41 - atualizada em 10/06/2017 ás 08h14
EXCLUSIVO: Maníaco sexual faz mais vítimas relatarem trauma sofrido em Sete Lagoas
Mulheres são paradas para dar informação e ele se masturba em via pública
EXCLUSIVO: Maníaco sexual faz mais vítimas relatarem trauma sofrido  em Sete Lagoas

Uma das vítimas foi abordada na Lagoa Paulino

O Megacidade.com publicou, na tarde desta sexta-feira (9) o relato de uma jovem mulher que estava em frente à Escola Estadual Dr. Arthur Bernardes, quando foi abordada por um homem claro, gordo, com barba, vestindo uma camisa do Atlético e dirigindo um carro semelhante a um Kia Sportage. Ele pediu à moça informações sobre como chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Enquanto a mulher explicava, subitamente ele  tirou seu pênis, em frente à escola, e começou a se masturbar. Chocada, a vítima postou o lamentável acontecimento em redes sociais para alertar a população e, em especial, as mulheres.



Feito rastro de pólvora, outras quatro mulheres denunciaram,  hoje, o mesmo homem. Todas disseram as mesmas coisas, repassaram as mesmas informações à reportagem do Megacidade.com: homem claro, gordo, com barba, dirigindo um carro. Ele se aproxima, faz a mesma pergunta – “onde fica o Hospital Nossa Senhora das Graças?” – e, de repente, de dentro do carro, começa a se masturbar .



O segundo caso apareceu rapidamente depois que a matéria foi publicada. “Aconteceu a mesma coisa comigo”, lamentou a mulher em contato com a reportagem.” Ele estava em um carro de mesmo modelo, na cor vermelho e me perguntou a mesma coisa. Só não comuniquei à polícia, porque sai correndo e não consegui anotar a placa”, disse a vítima.                   



Esse episódio  aconteceu no dia 20 de maio, na orla da Lagoa do Boa Vista, por volta das 12h30. “Só mandei (a mensagem via WhatsApp)  porque provavelmente ele irá fazer mais vítimas. A descrição dele é  a mesma. Claro, gordo com barba”, completou a segunda vítima.                     



“Eu estava nas proximidades do campo gramado no bairro Boa Vista. Tinha saído do serviço e estava indo esperar o meu filho que joga bola neste mesmo campo. Estava à beira da rua esperando para atravessar quando parou um carro ao meu lado pedindo informações sobre como chegar ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Estava dando a informação quando vi que o mesmo estava com a parte íntima à mostra. Foi quando saí correndo  e nem sei como consegui atravessar a rua em meio a tantos carros”, relata. Para ela, o homem aparenta ter “uns 23 a 25 anos.”



Outra  vítima do maníaco sexual não tardou a aparecer no fim da tarde, pouco depois da publicação da notícia. O fato aconteceu na orla da Lagoa Paulino há alguns dias e ela acionou uma guarda municipal que estava próxima.  Ela foi orientada a acionar a Polícia Militar. O indivíduo foi acompanhado ela por vários metros e se masturbando.



Pouco temo depois, mais uma mulher reconheceu o caso e entrou em contato com o Megacidade.com. “ O mesmo ( rapaz )fez isso comigo no dia 1º de maio deste ano. Eu estava indo para o banco Caixa no Centro e na rua perto do Santuário ele me abordou com a mesma informação, como que chegava no Hospital Nossa Senhora das Graças e quando vi estava masturbando com a mesma características e no mesmo carro. É um homem gordo, claro e com barba.”



O trauma ficou. “Eu não me esqueço dele”, diz, com tristeza.



O quarto caso registrado ocorreu  rua Olavo Bilac,  próximo ao supermercado Santo Antônio. A vítima M. relata que foi abordada por um homem com as mesmas características e o veículo também, e a pergunta foi a mesma: sobre onde era o hospital. Em seguida, ele começou a se masturbar.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual show você gostaria de ver na 51ª Exposete?

Wesley Safadão
1447 votos - 24.5%

Outro
1128 votos - 19.1%

Marília Mendonça
1089 votos - 18.5%

Jorge e Matheus
837 votos - 14.2%

Simone e Simaria
515 votos - 8.7%

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
456 votos - 7.7%

Gustavo Lima
423 votos - 7.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados