menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
SEQUESTRO
BRASIL
BRASIL
SEQUESTRO
Postada em 10/06/2017 ás 20h44 - atualizada em 10/06/2017 ás 20h44
Polícia identifica vítimas de sequestro no roubo ao caminhão da Ricardo Eletro
Três pessoas ficaram em cárcere privado sob a arma dos bandidos
Polícia identifica vítimas de sequestro no roubo ao caminhão da Ricardo Eletro

Caminhão da Ricardo Eletro teve a carga roubada por quadrilha (imagem ilustrativa)

A mercadoria transportada do Centro de Distribuição em Contagem com destino a Curvelo  com eletroeletrônicos da Ricardo Eletro foi perdida, mas as três pessoas que foram sequestradas pelos bandidos estão salvas. Genival Santos da Silva, motorista, 40, Eusemar Fonseca Abreu, 48 e João Batista Ferreira,61 , foram sequestrados no bairro Itamaracá, em Caetanópolis, e abandonados pelos bandidos em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.



Uma pessoa escapou do sequestro: Sérgio de Freitas Coelho, que  passava pelo local quando foi abordado por um homem com arma de fogo. Ele o obrigou a sair de seu carro  e auxiliasse outros dois homens a transportar a carga de um caminhão baú com mercadorias da Ricardo Eletro. No entanto, ele foi dispensado pela idade que tem.



Os bandidos fugiram no caminhão baú e em um Fox prata. Levaram como reféns o motorista do caminhão, o ajudante e Depois de alcançarem a BR-040, os bandidos chegaram a Contagem e abandonaram os três reféns. Mas levaram toda a mercadoria, segundo testemunharam as pessoas. Foram 90 caixas de acondicionar verduras e legumes, bateria e um número de produtos eletroeletrônicos que o motorista da Ricardo Eletro não soube precisar. A carga ia para Curvelo, Norte de Minas. Do Gol de um dos reféns, os bandidos roubaram um aparelho de som, toca CD e um pen drive.



O motorista do caminhão acrescentou que, na manhã de sexta-feira (9), o caminhão foi interceptado na BR-040 na altura da Gineta, sentido Brasília, por volta das 7h30. Um veículo, em que havia um homem armado, anunciou assalto, obrigando-o a reduzir a velocidade e a entrar em uma estrada vicinal. Disse que saiu do Centro de Distribuição em Contagem com destino a Curvelo, carregado de eletro-eletrônicos, mas que não sabe precisar os itens.



Os bandidos não foram localizados.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual show você gostaria de ver na 51ª Exposete?

Wesley Safadão
1450 votos - 24.4%

Outro
1134 votos - 19.1%

Marília Mendonça
1099 votos - 18.5%

Jorge e Matheus
838 votos - 14.1%

Simone e Simaria
521 votos - 8.8%

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
464 votos - 7.8%

Gustavo Lima
427 votos - 7.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados