menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
BRASILEIRÃO 2017
ESPORTES
ESPORTES
BRASILEIRÃO 2017
Postada em 13/06/2017 ás 10h08 - atualizada em 15/06/2017 ás 08h32
Cruzeiro faz confronto direto com o Corinthians para entrar no G-4
Se a Raposa vencer, ficará a 3 pontos do time paulista
Cruzeiro faz confronto direto com o Corinthians para entrar no G-4

Thiago Neves promete mais empenho (Foto Washington Alves/Cruzeiro)

O próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão 2017 será um desafio. Vai encarar o líder da competição, o Corinthians, em São Paulo. O Timão tem seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Marcou 13 gols e sofreu apenas 5. Aproveitamento de 88,9%. Mas, caso o Cruzeiro vença no itaquerão, pula para os 13 pontos e fica a apenas uma vitória do Corinthians. Impossível? Não para os jogadores do Cruzeiro.



Satisfeitos com o desempenho do time, que resultou no triunfo sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, neste domingo, os atletas já projetam uma sequência de vitórias no confronto com o Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



“Fizemos um grande jogo, com muito empenho de todo mundo. A equipe se dedicou bastante e buscou o resultado desde o início. Agora é pensar na próxima partida e trabalhar para fazer um grande jogo contra o Corinthians, conquistar os três pontos e retomar a sequência de vitórias”, afirmou o zagueiro Léo, que destacou ainda a importância do apoio do torcedor estrelado.





Ábila, artilheiro do Cruzeiro

Já o meia Thiago Neves, que procurou chutar mais vezes a gol na partida contra o Atlético-GO, espera um grande jogo contra o Corinthians e ressaltou a força do Cruzeiro também quando atua como visitante.



“Eu tinha que finalizar um pouco mais, estava até sendo cobrado por isso, me cobrando também, porque  estava chutando pouco. Sou um jogador que tem uma boa finalização, chuto bem de fora da área. Estava fazendo isso muito pouco e hoje procurei fazer um pouco mais, chamar mais o jogo. Acho que deu certo, mas o mais importante foi ganhar, independente da atuação, o que nos ajudou a encostar lá em cima”, disse ele.



Do Megacidade.com e Ascom Cruzeiro, por Cláudio Antonio




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
789 votos - 68.8%

Não
358 votos - 31.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados