menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FORTUNA DE MINAS
ENTRETENIMENTO
ENTRETENIMENTO
FORTUNA DE MINAS
Postada em 15/06/2017 ás 08h17 - atualizada em 15/06/2017 ás 08h17
“8ª Festa do Cavalo” com “1º Rodeio Show de Santo Antônio” é sucesso em Fortuna de Minas”
Para 2018 se espera um evento maior ainda, considerando a satisfação das festividades deste ano
“8ª Festa do Cavalo” com “1º Rodeio Show de Santo Antônio” é sucesso em Fortuna de Minas”

A “8ª Festa do Cavalo” e “1º Rodeio Show de Santo Antônio” foi um sucesso em Fortuna de Minas. Moradores manifestaram sua satisfação pela realização do grande evento que levou alegria e animação dentro das festividades do padroeiro da cidade. Também o “10º Trilhão de Santo Antônio”, a “Queima do Alho” e diversos shows podem ser considerados destaques no importante acontecimento que é um marco do calendário de Fortuna de Minas.



Para 2018 se espera um evento maior ainda, considerando a satisfação das festividades deste ano. Segundo a 1ª dama do Município e secretária de Assistência Social, Fabiana Faria, a “Festa” foi além das expectativas para o prefeito Dr. Patrick Diniz, a equipe organizadora, até mesmo para os convidados. “Não esperávamos obter tanto sucesso! Também o ‘10º Trilhão de Santo Antônio’ foi muito bom! Outro aspecto que vale ressaltar é a mudança para a ‘Área de Lazer’, possibilitando essa repaginada na ‘Festa’.”, salientou.





Fabiana Faria menciona o “Rodeio” como uma novidade para o município. “Foi o primeiro ‘Rodeio Show’ que o prefeito trouxe para a população. Essa é uma festa que é a cara de Fortuna de Minas, que o povo pedia e gosta. Até acho que esse é o motivo do grande sucesso, uma vez que foi de encontro aos anseios da comunidade.”, acredita.



A 1ª dama e secretária informa que Fortuna de Minas já contava com uma equipe de ‘cavalgada’ organizada pelo vice-prefeito Cláudio de Nicote, “o qual também organizou a deste ano”. E finalizou: “Assim uniu-se o útil ao agradável! Os shows nem se falam: abrilhantam a ‘Festa’. E a ‘Missa Sertaneja’ foi muito linda! De fato, o padre Bernardo também trouxe um diferencial para a cidade e veio mostrar esse ânimo para a população.”.



 


FONTE: Da redação
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
871 votos - 78.3%

Não
213 votos - 19.1%

Não sei
14 votos - 1.3%

Talvez
11 votos - 1.0%

Não tenho opinião formada
4 votos - 0.4%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados