menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
INOVAÇÃO
POLÍCIA
POLÍCIA
INOVAÇÃO
Postada em 16/06/2017 ás 11h31 - atualizada em 16/06/2017 ás 11h31
Polícia Civil de Minas Gerais lança Sala Virtual de Imprensa
Nova ferramenta vai permitir a divulgação de notícias, de forma mais ágil, sobre as operações, trabalhos investigativos e serviços
Polícia Civil de Minas Gerais lança Sala Virtual de Imprensa

Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nesta quarta-feira (14/6), a representantes dos principais veículos de comunicação do estado, uma novidade: a Sala Virtual de Imprensa da PCMG.





A nova ferramenta, no site da instituição, vai permitir a divulgação de noticias sobre a instituição, de forma mais ágil, oficial e objetiva, garantindo a divulgação das informações de operações e trabalhos investigativos. Assim, por meio do novo serviço, a população poderá ter conhecimento das ações que a Polícia Civil promove para fomentar a segurança pública.

 Na oportunidade, o chefe da PCMG, delegado-geral João Octacílio Neto, ressaltou a importância dessa nova forma de divulgação. “Estou muito feliz com esta iniciativa, que permitirá maior divulgação das nossas ações, facilitando a comunicação entre a instituição e a imprensa”, afirmou.



O delegado-assistente, delegado-geral Antônio Carlos Freitas, responsável pela Assessoria de Comunicação da PCMG, também destacou a funcionalidade da nova ferramenta.



“A Sala Virtual de Imprensa vai garantir agilidade na obtenção de informações e a oficialidade nas publicações”, disse. “Para ter acesso aos conteúdos, o jornalista terá que fazer um cadastro, por CPF ou CNPJ do veículo de imprensa, e receberá login e senha. O conteúdo será atualizado todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h”, completou o delegado.



Para ter acesso à Sala Virtual de Imprensa, os jornalistas devem acessar o site da PCMG – www.policiacivil.mg.gov.br – e realizar o cadastro.



Também estiveram presentes no lançamento o corregedor geral da PCMG, delegado-geral Gustavo Adélio, o superintendente de Investigação e Polícia Juduciária, delegado-geral Márcio Lobato, o chefe de Gabinete, delegado-geral Bruno Tasca, a diretora da Acadepol, delegada-geral Ana Claudia Perry, o superintendente de Informações e Inteligência Policial, delegado-geral Archinton Zadra Filho, o inspetor geral de Escrivães de Polícia, Adailson Gilberto de Oliveira, e o inspetor geral de Investigadores de Polícia, Willian Braga.


FONTE: Da redação com/Agência Minas
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1573 votos - 70.3%

Não
665 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados