menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
TRÁFICO
POLÍCIA
POLÍCIA
TRÁFICO
Postada em 16/06/2017 ás 17h49 - atualizada em 16/06/2017 ás 17h49
Tráfico de drogas faz a PM apreender dois adolescentes e um jovem
Apreensões e prisão aconteceram no Jardim dos Pequis
Tráfico de drogas faz a PM apreender dois adolescentes e um jovem

PM apreende jovens no Jardim dos Pequis

Policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pela  Rua Professora Maria Santos Dias, bairro Jardim dos Pequis,  notaram  dois jovens em atitude suspeita. Foram feitas as abordagens e os policiais encontraram com F. S. G.L., 20 anos,  uma bucha semelhante a maconha, outra bucha com A. J. M, D.S.,16 anos, vulgo “Menor”,  que  também estava de posse de R$ 42,00.



Os policiais foram até a casa de “Menor” . Lá, foram recebidos por Viviane Marques Pereira que franqueou a entrada dos militares na casa. No quarto de “Menor” , diante de sua mãe, os policiais encontraram 16 buchas semelhantes a maconha, já embaladas, prontas para serem vendidas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, plásticos para acondicionamento de droga, uma faca, uma tesoura escolar sem ponta e com resquícios de substância semelhante a maconha. Ainda no quarto de “Menor”, os policiais militares descobriram um rolo de fita isolante na cor preta.



“Menor”  assumiu a venda da droga para ganhar R$ 5,00 por cada embalagem. Durante as diligências policiais, o adolescente G. H. D. R. S., 15 anos, passou ao lado da viatura e com um pedaço de pau com prego furou o pneu dianteiro direito da viatura. Foi dada ordem de parada ao adolescente, mas ele não obedeceu.



Diante dos fatos – o tráfico de drogas e o ataque à viatura – os três foram levados pela PM à Delegacia de Polícia Civil.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1552 votos - 70.2%

Não
660 votos - 29.8%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados