menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
CRUZEIRO
ESPORTES
ESPORTES
CRUZEIRO
Postada em 17/06/2017 ás 11h42 - atualizada em 17/06/2017 ás 11h42
Rafael Sóbis comemora retorno e espera duelo difícil contra o Grêmio
Raposa enfrenta vice-líder do Brasileirão
Rafael Sóbis comemora retorno e espera duelo difícil contra o Grêmio

Sóbis, vice-artilheiro do Cruzeiro na temporada (Foto Álisson Guimarães/Cruzeiro)

Da Toca II



Alisson Guimarães



De volta ao time celeste na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, o atacante Rafael Sóbis comemorou seu retorno aos gramados e espera readquirir logo o ritmo de jogo para ajudar o Cruzeiro na sequência da temporada.



Vice-artilheiro da equipe no ano, com 12 gols marcados, o camisa 7 diz que está se sentindo cada vez melhor fisicamente e espera poder ajudar a equipe no confronto contra o Grêmio, na segunda-feira, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.



“Uma volta super importante. Quero desde já agradecer o pessoal da fisioterapia, fizemos um trabalho bom. Esperamos que a lesão não volte. Me senti bem, sem nenhuma limitação. Foi pouco tempo e um jogo requer muito mais que isso. Mas a volta foi super importante. Nosso grupo é forte, nosso campeonato é difícil, contra grandes times, é importante estar completo e ir bem”, disse o atleta, que ficou de fora por oito jogos devido a uma lesão na coxa esquerda.



Sóbis acredita que seu retorno, além dos de outros companheiros, contribuirão para fortalecer a equipe na pesada sequência de jogos, começando pelo adversário gaúcho.



“O principal a gente vem fazendo que é trabalhar muito. Na maioria dos jogos a gente atuou bem, estamos mantendo uma regularidade em nível de jogo. Daqui a pouco as coisas vão mudando. A gente tem que ser bem observadores. Jogamos contra o líder, fora de casa, retrospecto bom, fizemos um grande jogo e merecemos um resultado melhor. Temos que melhorar e fazer os gols”, projeta.



O atacante estrelado espera um jogo duro diante do Grêmio, atual vice-líder do Brasileirão, mas confia no potencial da equipe e vê no duelo uma boa oportunidade para o Cruzeiro deslanchar no campeonato com uma vitória.



“O Grêmio é um time grande, não tem dúvida. O momento deles é muito bom. A gente vem acompanhando isso, o ano deles está sendo bom. Talvez o melhor futebol do Brasil hoje é deles. E a gente gosta de jogos assim. Seria bom a gente ganhar deles. Tomara que possamos ganhar. Estamos à disposição, começar jogando ou não, tenho que render da melhor forma possível.



Site Oficial do Cruzeiro




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
871 votos - 78.3%

Não
213 votos - 19.1%

Não sei
14 votos - 1.3%

Talvez
11 votos - 1.0%

Não tenho opinião formada
4 votos - 0.4%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados