menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
EXTORSÃO
POLÍCIA
POLÍCIA
EXTORSÃO
Postada em 17/06/2017 ás 13h18 - atualizada em 17/06/2017 ás 13h22
Extorsão e ameaça de morte levam dois jovens para a cadeia
Vítima estava sendo chantageada pela dupla após perder a carteira
Extorsão e ameaça de morte levam dois jovens para a cadeia

Homem e sua amiga vão responder a inquérito por extorsão (imagem ilustrativa)

Uma ida  ao banheiro, a carteira esquecida e o início de um pesadelo. Parece roteiro de filme mas é realidade. Foi o que aconteceu com a vítima J.G.S., 22 anos, morador do bairro São João. Ele estava na UPA aguardando atendimento, foi ao banheiro e, quando percebeu, estava sem a carteira. Na unidade de saúde estavam outras duas pessoas que também moram no mesmo bairro, Leandro Henrique de Oliveira Rocha, 25 anos e sua amiga Franciele Estefane Saraiva da Luz, 22 anos.



A partir daí, Leandro e Franciele, segundo J.G.S. relatou à Polícia Militar, passaram a fazer ligações telefônicas de forma sistemática, usando sempre o mesmo número de celular. Eles exigiam que J.G.S. pagasse a eles a quantia de R$ 400,00 para ter a carteira de volta. Caso contrário, eles o matariam e repassariam os documentos pessoais dele para estelionatários.



J.G.S. se negou a pagar o dinheiro que a dupla queria e acionou a Polícia Militar. A PM foi, então, à casa de um dos suspeitos de extorsão. A entrada deles na casa foi franqueada e os policiais localizaram, ao lado da residência, a carteira com todos os documentos de J.G.S.



Leandro Henrique de Oliveira Rocha e Franciele Estefane Saraiva da Luz foram presos pela Polícia Militar e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A carteira com os documentos de J.G.S. foi-lhe devolvida.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1561 votos - 70.3%

Não
661 votos - 29.7%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados