menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
ASSALTO
POLÍCIA
POLÍCIA
ASSALTO
Postada em 19/06/2017 ás 08h44 - atualizada em 19/06/2017 ás 08h44
Assaltante ataca mulher na Boa Vista
PM seguiu homem e o prendeu após tentativa de fuga
Assaltante ataca mulher na Boa Vista

Mulher foi vítima de assalto na Boa Vista (imagem ilustrativa)

Francis Jeiser da Silva, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após assaltar e agredir fisicamente uma mulher que passava pela rua José Félix, bairro Boa Vista. E.D.C.O., 23 anos, a vítima, foi abordada pelo assaltante que roubou sua bolsa. A vítima reagiu, mas sofreu agressão física do homem. Só depois da tentativa de se desvencilhar do assaltante, a mulher viu que havia um objeto semelhante à uma arma de fogo na cintura dele.



O homem fugiu com a bolsa indo em direção ao Beco José Félix, também na Boa Vista. Foi no beco que os policiais militares se depararam com a suspeita do assalto. Ele tentou fugir de bicicleta, chegou a tirar a suposta arma de foto da cintura e apontar para os policiais militares que, diante de um iminente episódio de agressão, efetuaram dois disparos. Um, pegou de raspão nas nádegas do rapaz e outro atingiu uma das pernas. Ainda assim, ele , quando já  estava na rua Goiás, procurou pular um muro para fugir, mas foi alcançado.



Com ele, a Polícia Militar encontrou a bolsa de E.D.C.O.. O assaltante, ferido, foi levado para o Hospital Municipal. Os policiais acharam a suposta arma. Francis havia ameaçado tanto a vítima do assalto quanto os militares com uma réplica de arma de fogo. No hospital, ele recebeu os cuidados médicos e foi liberado. Em seguida, a PM o prendeu e o levou para a Delegacia de Polícia Civil.



E.D.C.O. também tinha ferimentos provenientes da tentativa de reagir ao assaltante. Ela tinha lesão na testa e ferimento na mão direita. Foi encaminhada para ser tratada no Hospital Municipal. Seus pertences foram devolvidos.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
779 votos - 68.9%

Não
352 votos - 31.1%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados