menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
BRASILEIRÃO 2017
ESPORTES
ESPORTES
BRASILEIRÃO 2017
Postada em 19/06/2017 ás 15h55 - atualizada em 19/06/2017 ás 15h55
Alisson espera manter a boa performance diante do Grêmio
Atacante retornou com fôlego fundamental para o Cruzeiro
Alisson espera manter a boa performance diante do Grêmio

Alisson, presença fundamental no ataque do Cruzeiro (Foto Washington Alves/Cruzeiro)

Da Toca II



Angel Drumond



O jovem atacante Alisson tem sido peça fundamental do ataque cruzeirense nesse Campeonato Brasileiro. Presente nas sete partidas da equipe na competição nacional, com um gol assinalado e duas assistências, Alisson sabe que a Raposa terá um grande adversário nesta segunda, às 20h, no Mineirão, mas que a equipe está confiante em buscar mais uma vitória diante do torcedor.  



"O Grêmio tem uma equipe que vive ótimo momento, esperamos fazer um ótimo jogo, como fizemos contra o Corinthians. Jogo complicado, a equipe deles está encaixada. Se entramos com confiança e personsalidade, temos grande chance de voltar a vencer no Brasileirão", disse o atacante.



"Venho trabalhando com os pés no chão, tentando melhorar em alguns aspectos, fico feliz de estar participando, independente de entrar de reserva ou titular, sempre entro para dar o melhor", completou Alisson.



O atacante entende que o Cruzeiro vem de uma boa sequência apesar da derrota na última partida para o Corinthians. Para Alisson, se o time repetir as últimas apresentações terá grande chance de vencer o Grêmio, atual vice-líder da competição. 



"Nós temos que valer o grande momento, para fazer um grande jogo como foi contra o Atlético-GO, temos que fazer de tudo para repetir isso contra o Grêmio. Espero voltar a marcar gols novamente para aumentar os números e as vitórias da nossa equipe no Campeonato Brasileiro.



Site Oficial do Cruzeiro




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
789 votos - 68.8%

Não
358 votos - 31.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados