menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FUTEBOL
ESPORTES
ESPORTES
FUTEBOL
Postada em 19/06/2017 ás 16h33 - atualizada em 19/06/2017 ás 16h33
Festa de aniversário do Democrata movimentou a Arena do Jacaré
Festa de aniversário do Democrata movimentou a Arena do Jacaré
Festa de aniversário do Democrata movimentou a Arena do Jacaré

Democrata, 103 anos de história, vitória e tradição (Ascom Sec. Esportes e Lazer)

Os torcedores do Democrata e os desportistas de Sete Lagoas tiveram uma ótima oportunidade para “matar a saudade” e rever o time do Jacaré em ação, por ocasião das festividades dos 103 anos do clube.



Dentre os vários eventos programados para o último sábado, a rodada dupla na Arena do Jacaré foi o que mais chamou a atenção. Com entrada franca para a torcida, o ponto alto do dia foi a presença do time máster do Cruzeiro, formado, basicamente, por atletas que disputaram e conquistaram a Copa Libertadores da América de 1997.





Como parte dos preparativos para a estréia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Democrata jogou amistosamente contra o Betim e venceu por 4 x 1, com gols de Lucas Ferreira, Rafael Augusto(2) e Vilela para o Jacaré, contra um de Josemberg para o Betim.



A partida entre o Cruzeiro Máster e os veteranos do Democrata Jacaré foi realizada à noite, após o jogo dos profissionais. Há alguns anos o ex-jogador Reginaldo, natural de Passos, coordena o futebol máster do Cruzeiro. Em parceria com o ex-zagueiro João Carlos dos Santos, ele entrou em contato com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e propôs a marcação do jogo amistoso. Como o Democrata completou 103 anos em 14 de junho, surgiu a ideia de se fazer a partida festiva, o que foi prontamente aceito por ambas as partes.



O placar final do jogo foi 2 x 2, com gols de Somália e Pedrinho para o Democrata e Da Silva e Ricardinho para o Cruzeiro.



O amistoso foi resultado de uma parceria público-privada, o que resultou na vinda do time celeste sem qualquer custo para o município. Geralmente o time máster do Cruzeiro cobra entre R$ 15.000,00 e R$ 20.000,00 para jogar em qualquer praça esportiva.



No sábado à noite ainda houve outro evento comemorativo pelo aniversário do clube, com a realização do baile dos 103 do Jacaré, no Glamour Recepções, no bairro JK.






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor do UBER em Sete Lagoas?

Sim
1489 votos - 82.5%

Não
260 votos - 14.4%

Não sei
25 votos - 1.4%

Não tenho opinião formada
16 votos - 0.9%

Talvez
15 votos - 0.8%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados