menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
JOGOS
ESPORTES
ESPORTES
JOGOS
Postada em 19/06/2017 ás 17h49 - atualizada em 19/06/2017 ás 17h49
Sete Lagoas dá show no Jemg e também marca presença na etapa do Jimi
Jovens atletas conquistaram oito medalhas, sendo cinco de ouro
Sete Lagoas dá show no Jemg e também marca presença na etapa do Jimi

Sete Lagoas trouxe cinco medalhas de ouro e três de bronze

Sete Lagoas subiu ao pódio várias vezes durante as etapas do Jimi e do Jemg. Com o apoio da Secretaria de Esportes, uma delegação com 180 estudantes participou da etapa dos Jogos Escolares de Minas​ (Jemg), em Pompeu. Os jovens representantes da cidade competiram nas modalidades​ de futsal, vôlei, basquete e handebol. O resultado foi um show!





Os principais resultados foram os seguintes: Handebol feminino – Módulo I: Colégio Regina Pacis (medalha de ouro); Handebol masculino – Módulo II: Escola Estadual Edite Furst (medalha de bronze); Futsal feminino – Módulo I: Escola Estadual Márcio Paulino (medalha de ouro); Basquete masculino – Módulos I e II: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de ouro); Basquete feminino – Módulo II: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de ouro); Vôlei masculino – Módulo I: Escola Estadual Professor Rosset (medalha de ouro); Vôlei masculino – Módulo II: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de bronze); Handebol masculino – Módulo I: Escola Estadual Professor Rousset (medalha de bronze).



Ao todo foram 11 cidades participantes da etapa microrregional de Pompeu. A etapa estadual vai acontecer em Arcos, entre os dias 10 e 16 de julho. Sete Lagoas conseguiu se classificar de forma expressiva em seis modalidades para esta etapa.



Paralelamente à realização do Jemg, ocorreu em João Monlevade mais uma etapa do Jimi. Sete Lagoas foi representada nas categorias de futsal feminino e vôlei masculino. No futsal feminino os resultados foram os seguintes: vitórias por 8 x 4 diante de Matozinhos e 6 x 2 frente a Itabirito e uma derrota por 8 x 2 para Itabira. O time foi desclassificado por causa de um gol a menos no saldo e não chegou à decisão. A equipe de Mário Campos ficou com a medalha de ouro.



Já no vôlei masculino o time estreou bem e derrotou Vespasiano por 3 x 0, porém um recurso protocolado pela equipe adversária eliminou Sete Lagoas. De acordo com o que foi apurado, um atleta estava inscrito na Federação Paranaense de Vôlei, o que era proibido pelo regulamento.




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Qual show você gostaria de ver na 51ª Exposete?

Wesley Safadão
1447 votos - 24.5%

Outro
1128 votos - 19.1%

Marília Mendonça
1089 votos - 18.5%

Jorge e Matheus
837 votos - 14.2%

Simone e Simaria
515 votos - 8.7%

Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)
456 votos - 7.7%

Gustavo Lima
423 votos - 7.2%

facebook
twitter
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados