menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
NOVA KOMBI
TECNOLOGIA
TECNOLOGIA
NOVA KOMBI
Postada em 30/07/2017 ás 17h39 - atualizada em 30/07/2017 ás 17h39
Volkswagen confirma produção da nova Kombi
A saudosa Kombi voltará a produção como uma minivan elétrica derivada da releitura I.D. Buzz
Volkswagen confirma produção da nova Kombi

Em entrevista para o site britânico AutoExpresss, o chefão da Volkswagen, Herbert Diess, confirmou nesta segunda-feira (19) que a montadora vai começar a produzir provavelmente em 2018, o ID Buzz, a van elétrica apresentada no início deste ano como a reencarnação da Kombi.  



Com linhas inspiradas no aposentado e consagrado modelo da Volks, o ID Buzz até agora só foi revelado como conceito. O modelo deve ser fabricado nos Estados Unidos e na China. Até lá, a van também deve ganhar um nome oficial e não há garantias de que seja ressuscitado os nomes Kombi ou Volkswagen T1, como o modelo era conhecido na Europa.



"Os carros emocionais são muito importantes para a marca. Estamos vendendo lotes de Beetle, ainda, particularmente nos mercados dos EUA. Mas também temos a van que mostramos (na forma do ID Buzz) Que decidimos recentemente, vamos fabricar", afirmou Diess ao AutoExpress.



Com estilo caixote e pintura em dois tons, a expectativa é que o moderno modelo elétrico seja feito sobre a nova plataforma MEB da Volkswagen, criada exclusivamente para a inédita leva de carros elétricos da marca que deve ganhar o mercado nos próximos dez anos.



Mesmo que ainda em forma de conceito, o ID Buzz chamou bastante a atenção pelo seu visual moderno e a modularidade de seu interior. Por enquanto, não há qualquer sinal de que a Nova Kombi desembarque no Brasil. E, caso chegue também, não será nada barata.






FONTE: Da redação com/O Tempo
leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1521 votos - 70.0%

Não
651 votos - 30.0%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados