menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
FUTVÔLEI
ESPORTES
ESPORTES
FUTVÔLEI
Postada em 24/08/2017 ás 08h34 - atualizada em 24/08/2017 ás 08h34
Sete Lagoas está confirmada para sediar etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei neste final de semana
Federação Mineira de Futevôlei confirmou parceria com a Prefeitura
Sete Lagoas  está confirmada para sediar etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei neste final de semana

Parque Náutico da Boa Vista, espaço para o futevôlei

Agora é oficial! Sete Lagoas será sede de uma das etapas do Campeonato Mineiro de Futevôlei, edição 2017. Dando sequência ao projeto que prevê a ampliação das atividades do futevôlei em Sete Lagoas e após reuniões realizadas entre membros da Federação Mineira e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tudo ficou definido.



A idéia inicial do ex-jogador Mancine, presidente da Federação Mineira de Futevôlei, era de trazer para Sete Lagoas a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Futevôlei, realizando as partidas nas quadras do Parque Náutico da Boa Vista, se confirmou. A etapa será realizada em Sete Lagoas e está confirmada para os dias 26 e 27 de agosto, com início previsto para as 8h30.



As inscrições de todas as categorias já foram encerradas e houve uma procura enorme em todas as classes disponíveis. O evento em Sete Lagoas será destinado para adultos e nesta etapa serão realizadas partidas somente da modalidade masculina, mas como a procura está cada vez maior, a partir das próximas datas, a tendência é de que sejam abertas inscrições também para as mulheres. Três modalidades estão confirmadas na competição de duplas para o próximo final de semana: Iniciante, Amador A e Amador B.



As cidades envolvidas na competição, além de Sete Lagoas são: Juiz de Fora, Belo Horizonte, Curvelo, Montes Claros, Uberlândia, Uberaba e de várias outras regiões de Minas Gerais.



O presidente da Federação Mineira deu detalhes sobre o trabalho desenvolvido pela instituição: “Existe um ranking do futevôlei mineiro (www.futevoleimg.com.br). Lá vamos colocar todas as informações sobre a posição de cada atleta, já levando em consideração a última etapa, que foi realizada em Belo Horizonte. Hoje a Federação Mineira possui 04 árbitros que estão aptos a apitar jogos oficiais. Estamos muito bem preparados para desenvolver esse projeto”.



Segundo Mancine, Sete Lagoas é um local perfeito para a propagação do futevôlei: “Sete Lagoas foi escolhida para receber esta etapa do Campeonato Mineiro, porque está muito bem localizada e sempre abraçou todas as competições esportivas realizadas na cidade. É legar ver a população participando e engrandecendo a disputa”.



Os colaboradores do torneio são: Revista Futevôlei BH, Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Prefeitura de Sete Lagoas, Facsete, Droga Assis, APO construtora, Pastelândia e HR Proteção Veicular.



A disputa será muito parecida com a Copa do Brasil de futebol: Os confrontos serão eliminatórios e quem for ganhando vai, naturalmente avançando de fase.






leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1217 votos - 69.9%

Não
524 votos - 30.1%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados