menu
Sete Lagoas - MG | Whatsapp: 31 996167463
Mega Cidade
Sete Lagoas - MG
SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍTICA
POLÍTICA
SEGURANÇA PÚBLICA
Postada em 25/08/2017 ás 16h16 - atualizada em 25/08/2017 ás 16h16
Pompéu receberá reforço na Segurança Pública
Deputado Douglas Melo garante operações da PM na cidade, veículos novos, reforma do pelotão, aumento do efetivo policial e mutirão para abertura de inquéritos da Polícia Civil
Pompéu receberá reforço na Segurança Pública

Deputado estadual Douglas Melo com o Consep ontem, em Pompéu (Foto Ascom/Marielly Andrade)

Na noite desta quinta-feira (25/08), Douglas Melo apresentou, em reunião com o Conselho de Segurança Pública de Pompéu (Consep), o vice-prefeito José Evangelo, vereadores e lideranças políticas da cidade, uma série de medidas conseguidas junto ao governo do estado para garantir mais segurança para a população.



O deputado anunciou o envio de duas motos para auxiliar nos trabalhos de patrulha da Polícia Militar, o aumento do número de soldados nas ruas e a reforma do pelotão da PM na cidade. Essas medidas foram solicitadas na última segunda-feira ao subcomandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel André Leão, e obtiveram resposta positiva.



Outra medida anunciada foi um mutirão para instauração de inquéritos da Polícia Civil, a fim de agilizar a apuração dos crimes cometidos na cidade e identificar criminosos que estão atuando na região. O mutirão foi autorizado pelo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Dr. João Octacílio, e pelo superintendente da Polícia Civil, Márcio Lobato, também na última segunda-feira. Eles ainda afirmaram que vão estudar ações para melhorar da estrutura da polícia na cidade, que foi outra solicitação do deputado Douglas Melo.



“Pompéu vem sofrendo nos últimos meses a maior onda de violência da sua história. Aumentar as ações das polícias no município e melhorar a estrutura delas é crucial para inibir a ocorrência de crimes. A violência pode estar assustando muito o cidadão de bem, mas a cidade pode saber que me tem como parceiro para lutar pelo fim dessa situação”, declarou o parlamentar.



Participaram da reunião o presidente da OAB da cidade e membro do Consep, Leonardo Carraro; os vereadores Cláudia Emília, William de Araújo e Ilmar Dutra; o diretor do Sistema Prisional de Pompéu, Bruno; o comandante do pelotão da PM, Ten. Márcio; o Capitão da PM, Luciano; o Sargento Vieira, comandante da PM de Meio Ambiente, Sargento Elson; o gerente do Banco do Brasil, Robson; liderança política da cidade, Zezinho; o vice-presidente da Agropel, Antônio Carlos Cordeiro; entre outros empresários da cidade.



Patrícia Brandão, ASCOM Dep. Est. Douglas Melo




leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Enquete
Você é a favor o fim do horário de verão?

Sim
1217 votos - 69.9%

Não
524 votos - 30.1%

facebook
publicidade
© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados